Keystone logo
SMK College of Applied Sciences Licenciatura profissional em Negócios do Futuro e Inteligência Artificial
SMK College of Applied Sciences

Licenciatura profissional em Negócios do Futuro e Inteligência Artificial

Vilnius, Lituânia

3 Years

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

01 Feb 2025

EUR 3500 / per year *

No campus

* estudantes de países terceiros; estudantes da UE: 2450 EUR | Taxa de candidatura: 70 EUR

Introdução

Ultrapasse os limites e crie empresas da próxima geração. Escolha o programa de estudos Future Business and Artificial Intelligence.
Future Business and Artificial Intelligence é um programa de estudos novo e virado para o futuro, desenvolvido tendo em conta a forma como a tecnologia e a inovação estão a mudar rapidamente o ambiente e a natureza dos negócios.

A empresa do futuro centra-se nas tendências e tecnologias de desenvolvimento do mundo moderno para criar inovações que alterem as formas e os princípios tradicionais da organização empresarial. Este tipo de empresa tende a utilizar novas tecnologias, a criar novos produtos e serviços que resolvem vários desafios sociais e ambientais e a contribuir para um desenvolvimento económico e social sustentável.

Após os estudos, o estudante será capaz de

  • Identificar a necessidade de inovação e as oportunidades de implementação em áreas específicas da empresa, gerando novas ideias e conceitos empresariais, utilizando métodos de criatividade;
  • Coordenar o processo de implementação de inovações na atividade, avaliar os riscos emergentes e assegurar a eficiência das operações da empresa e a sua vantagem competitiva;
  • Implementar e gerir projectos de desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, assegurando a qualidade da sua execução;
  • Implementar inovações, produtos e serviços inovadores para atingir os objectivos estabelecidos pela empresa;
  • Iniciar e implementar processos inovadores de venda de produtos, tendo em conta a evolução das necessidades do mercado e dos consumidores, e aplicar estratégias de comunicação eficazes;
  • Atrair fontes de financiamento empresarial, procurar novos mercados e parceiros comerciais e aplicar os princípios de uma atividade empresarial socialmente responsável.

Admissões

Sobre a escola

Perguntas