Encontre as melhores escolas e universidades com programas de licenciatura aqui!

Informação detalhada sobre diferentes locais de estudo

Clique nas ligações abaixo para ler sobre como estudar em vários países. Iremos fornecer-lhe informação geral sobre os países, e dar-lhe uma perspetiva geral sobre os sistemas locais de ensino superior, propinas, a organização do ano académico, possibilidades de estudo para estudantes internacionais e muito mais. Também irá encontrar conselhos úteis e informação prática sobre seguros de saúde, vistos de estudante e custo de vida.

Possibilidades globais para tirar um diploma de bacharel 's

Bacharelado são cada vez mais necessários para empregos de nível de entrada, como os países ao redor do mundo transição baseada industrial para uma economia baseada no conhecimento. Bacharelado estão disponíveis em quase todas as disciplina acadêmica que se possa imaginar, incluindo muitos que não existia até recentemente, como tecnologia da informação. Bacharelado também são apenas o ponto de partida para os estudantes que estão interessados ​​em profissões que exigem um grau de mestre, tais como aconselhamento, ou para os estudantes interessados ​​em seguir profissões de pesquisa. Com milhares de faculdades e universidades para escolher de todo o mundo, qualquer pessoa deve ser capaz de encontrar uma escola que é a combinação perfeita para seus estudos de graduação.

Há muitos tipos diferentes de faculdades, universidades e outras instituições de ensino superior de todo o mundo.Embora algumas instituições prêmio todos os três níveis tradicionais de graus de ensino superior (bacharelado, mestrado e doutorado), algum foco exclusivamente em programas de bacharel. Os alunos devem escolher o tipo de escola que melhor se adapta às suas necessidades. Universidades geralmente fornecem um aluno com a mais ampla gama de opções de estudo, mas faculdades e outras instituições podem oferecer uma disciplina acadêmica especializada ou um ambiente de estudo menor e mais personalizado. Embora os detalhes variam de país para país, os tipos de instituições de ensino superior em geral incluem:

  • Universidades de pesquisa que o prêmio todos os níveis de graus em uma ampla gama de disciplinas acadêmicas
  • As escolas de negócios que se concentram em graus ligados às empresas, tais como finanças, contabilidade e marketing
  • Técnico institutos que se concentram em graus em ciência, tecnologia, engenharia e matemática
  • Institutos de arte que se concentram em graus e profissões, tais como fotografia, pintura e teatro de arte relacionados
  • Instituições de ensino ou escolas de professores que se concentram em graus de ensino para os níveis de ensino primário e secundário

Os estudantes interessados ​​em ganhar um diploma de bacharel também pode querer considerar a estudar no estrangeiro, especialmente se eles estão interessados ​​em uma disciplina acadêmica muito especializado, como uma espécie de linguagem ou de estudos regionais. Os alunos estão cada vez mais móvel para todos os níveis de ensino pós-secundário, com cerca de quatro milhões de estudantes agora estudar no exterior a cada ano. De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência ea Cultura (UNESCO) Instituto de Estatística (UIS) , oito países ainda têm mais alunos que estudam no exterior do que em casa, incluindo Bermuda, Liechtenstein e Luxemburgo. Mais de um quarto dos estudantes no estrangeiro são da Ásia Oriental e do Pacífico e cerca de 15 por cento de granizo da América do Norte e Europa.Cerca de 30 por cento dos estudantes internacionais estão estudando em os EUA ou o Reino Unido, seguido pela Austrália (8 por cento), França (7 por cento) e Alemanha (6 por cento).

Os estudantes podem querer considerar a obtenção de um diploma de bacharel no exterior por uma série de razões, incluindo:

  • A capacidade de escolher entre uma grande variedade de programas em qualquer disciplina acadêmica, de modo que o aluno possa encontrar o melhor ajuste para os seus interesses e estilo de aprendizagem.
  • A capacidade de estudar um novo idioma e ganhar um diploma relacionado com o país ou países que falam esse idioma. Por exemplo, um dos melhores lugares para aprender chinês e sobre a China seria, obviamente, na China!
  • Estudar em uma cultura diferente. Estudantes que estão interessados ​​em seguir carreira no serviço externo ou negócios internacionais vai ganhar uma valiosa experiência de imersão em outra cultura. Os alunos que estudam no exterior também vai fazer amigos internacionais e contatos ao longo da vida.
  • Aumento competências linguísticas, se o país de destino fala uma língua diferente da língua materna do aluno.

Os estudantes que pretendem estudar para um diploma de bacharel pode querer considerar o seguinte ao decidir estudar em uma instituição em seu país de origem ou no estrangeiro:

  • O custo do programa, incluindo as despesas. Ensino gratuito ou de baixo custo pode ser compensado por um elevado custo de custo de vida e as viagens. No entanto, muitos programas de bolsas estão disponíveis, geralmente em ambos os país de origem do estudante e do país onde o aluno vai estudar. Estes programas de bolsas muitas vezes cobrem vida e outras despesas, além da matrícula.
  • As competências linguísticas necessárias. A grande maioria dos programas de nível de bacharelado são ministradas na língua nativa do país, onde o aluno vai estudar. Os alunos já não proficientes na língua de instrução pode precisar de gastar mais um ano ou mais a ganhar que a proficiência. No caso de uma linguagem falada, como Inglês, Espanhol ou Francês, o aluno pode provavelmente estudar a proficiência linguística e ganho em seu país de origem, mas as línguas menos comuns, como a Sérvia, será melhor estudada no país de destino. Mesmo para uma língua que é falada, muitos estudantes vão achar que eles melhor aprender o idioma em um ambiente de imersão total no país de destino.
  • Tipos de estudos oferecidos, como a tempo inteiro ou a tempo parcial. A maioria dos estudantes internacionais, especialmente estudantes de graduação, deverão estudar em tempo integral como eles prosseguir a sua educação. No entanto, alguns alunos que já estão trabalhando em um país como estrangeiros pode ser capaz de perseguir um grau de bacharel em regime de tempo parcial, uma vez que são primariamente no país para trabalhar, não para estudar.
  • Impacto sobre os membros da família, para os alunos com famílias. Os membros da família podem precisar de obter habilidades de linguagem e freqüência escolar e planos de carreira pode ser interrompido.

Aproveite o tempo agora para verificar os programas de bacharelado e universidades de todo o mundo. Se você sabe o que está procurando, clique diretamente em que país ou em programas específicos. Se você ainda está indeciso, levará algum tempo para ler sobre os diferentes programas de bacharelado em todo o mundo disponíveis.