Medizinische Hochschule Brandenburg

Introdução

Leia a descrição oficial

O que deve um médico ou psicólogo clínico de amanhã? Quais as doenças são causadas por alterações demográficas para nós? Como é individualizado, de alta tecnologia de medicamentos de custo acessível e humana?

O Faculdade de Medicina Brandenburg Theodor Fontane (MHB) vê a sua missão de fundação, bem como seu único ponto de venda de uma resposta específica aos requisitos de mudança de nossa sociedade ao sistema de saúde em geral e da formação médica, psicoterapeutas, psicólogos clínicos e outros profissionais de saúde, em particular.

A partir da terra. Para o país.

O Faculdade de Medicina Brandenburg Theodor Fontane (MHB) é uma universidade reconhecida pelo Estado em organizações municipais e de lucro. Fica para o ensino de conceitos inovadores e para a unidade de pesquisa, ensino e assistência ao paciente. Com nossos três hospitais universitários clínicas Ruppin, Hospital Municipal Brandenburg e Immanuel Hospital Bernau, Brandenburg Heart Center e, atualmente, em todo o país 20 cooperantes hospitais e 35 práticas de ensino combinamos baseada na ciência e conhecimento prático para o estudo de uma nova geração de médicos e psicólogos. Alvo e que institui a reivindicação Universidade de Medicina de Brandenburg é um dos requisitos para o futuro projeto de lei de emprego para estabelecer o apoio à educação moderna e prática, e liberal e holística. Com o treinamento ea formação de médicos tecnicamente competentes, humanos competentes e socialmente comprometidos e psicólogos, queremos contribuir ativamente para a solução dos problemas atuais e fazer o melhor atendimento ao paciente para a terra. Em Brandenburg. E além.

O Universidade de Medicina de Brandenburg vê-se como uma universidade orientada para o bem-estar público com uma única neste grupo forma de acionistas dos municípios, hospitais e bem-estar social. No contexto do nosso pulso fundador e com base em nosso objetivo, queremos ser uma universidade e que confia algo que o ensino ea investigação corajosa novos caminhos, corajosamente abrindo novos caminhos e contribui como um pioneiro educacional para resolver problemas sociais urgentes. E queremos ser uma universidade e que o espaço é para o desenvolvimento de talentos e no desenvolvimento da personalidade.

Uma universidade que se esforça para o potencial de desenvolvimento individual de cada indivíduo, que promove e demandas. A universidade que seu aprendizado, a inovação ea capacidade de se relacionar nova prova mais uma vez e novamente em tarefas futuras. Uma universidade onde não só é um prazer para estudar, mas também para ensinar, para fazer a pesquisa e trabalho. E, finalmente, uma universidade que contribuem para os cuidados de saúde no país, o futuro da saúde e mudança social com seus indivíduos constituição de lucro de uma empresa eo seu grupo específico de acionistas dos municípios, hospitais e Diakonie quiser.

Medicina e da psicologia com o coração, mão e cérebro

A pesquisa centra-se na medicina do envelhecimento, que inclui todos os processos, mecanismos e as mudanças que ocorrem no processo de envelhecimento e, assim, causa da doença ou limitações do corpo ou da mente que exigem diagnóstico médico, tratamento ou prevenção.

O auto-conceito académico de MHB baseada tanto nas conclusões da investigação de base, com base no outro lado, mas também sobre a medicina holística, humanística, pessoal e integrada e psicologia com o coração, mão e cérebro, onde o ser humano com sua indivíduo, situação física, social e psicológica é no centro e não apenas o caso médico ou técnico de abastecimento.

clínicas Ruppin, o Hospital Municipal em Brandenburg an der Havel eo ato Immanuel Hospital Bernau Brandenburg Heart Center como hospitais universitários e de garantia com seus professores a estreita relação entre pesquisa, ensino e assistência ao paciente. Outras clínicas cooperantes e práticas de ensino e uma série de parceiros de renome de saúde, a política ea ciência estão ativamente envolvidos.

O estado de Brandemburgo foi o único país da área que não tinha própria faculdade de medicina e em que foi oferecido nenhum treinamento médico independente. Com o estabelecimento de MHB esta lacuna será gradualmente fechado. Anualmente começar a 48 estudantes de medicina, 42 alunos matriculados em bacharelado e a partir de 2016 o inicialmente esperado 21 estudantes no programa e Psicologia Clínica (M.Sc.) Mestre.

Com o planejamento de estudos de campos médicos e psicológicos (como a psicoterapia, terapia criativa e outros profissionais de saúde) é o desenvolvimento de MHB a uma Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde em Brandenburg um potencial perspectiva de futuro.

Localizações

Neuruppin

Medizinische Hochschule Brandenburg Theodor Fontane

Address
Medizinische Hochschule Brandenburg Theodor Fontane Referat für Studienangelegenheiten Fehrbelliner Straße 38
16816 Neuruppin, Brandemburgo, Alemanha
Telefone
+49 3391 3914210