Leia a descrição oficial

A Faculdade de Economia e Administração (FEA) é a primeira faculdade estabelecida na Universidade Rei Abdulaziz (UAE). O estabelecimento de UAE está enraizada para uma reunião presidida por Sua Majestade o Rei Faisal Bin Abdulaziz, e teve lugar em sua champ de verão em Tayif em 22 Jamad Alawal 1384H. Esta reunião resultou na criação de uma das principais instituições de ensino superior no país (ou seja, UAE). UAE começou a aceitar alunos em sua primeira Faculdade (ie FEA) Em 4 de Rajab 1387H; quando 68 do sexo masculino, 30 estudantes do sexo feminino, 8 tempo integral membros de tempo de 4 parte do corpo docente, e 40 outros funcionários passaram a ser as bases para dois departamentos acadêmicos, que eram o negócio de administração e os departamentos de economia. Consequentemente, mais de quatro departamento acadêmico tinha sido estabelecido na FEA para incluir: Administração Pública, Contabilidade, Ciência Política e Direito Departamentos. Cinco departamento mais acadêmico foram estabelecidos em 2009-2010, incluindo: Sistemas de Gestão da Informação, Hospitais e Serviços de Gestão de Saúde, Finanças, Marketing, Departamentos de Gestão de Recursos Humanos. Hoje, FEA está tomando a liderança entre os concorrentes no Reino da Arábia Saudita e do Oriente Médio, que se reflecte pela sua capacidade (mais de 20 mil estudantes e mais de 400 membros do corpo docente), as verdades de seus programas acadêmicos e do departamento (11 programa de BA, 12 académico e Mestres executivos), os seus centros de pesquisa (centro de P & D, e Hassan Abbas Sharbatly Biblioteca digital), seus modernos métodos de ensino (FEA virtuais e simulações: Mercado, Tribunal, Contabilidade firme, e Media center), e mais importante, a concentração em em conformidade com os padrões de credenciamento de vários organismos de acreditação internacionais bem conhecidos e de renome.

Declaração de visão A Faculdade de Economia e Administração (FEA) está determinado a alcançar a posição de liderança na formação da educação e da prática nas áreas de gestão, economia, contabilidade, direito e ciência política não só na Arábia Saudita, mas também no Oriente Médio.

Declaração de missão A Faculdade de Economia e Administração (FEA) é uma instituição multidisciplinar nacional que serve de graduação e pós-graduação estudantes a tempo parcial em tempo integral e e profissionais que trabalham. FEA está empenhada em: · Fornecer seus formandos com conhecimentos, habilidades e valores que lhes permitam integrar activamente esses atributos em suas carreiras profissionais. · Capacitar professores para produzir uma mistura equilibrada de pesquisa básica e aplicada que enriqueceria o avanço do conhecimento e fornecer soluções criativas para os problemas que existem em negócios nacionais e setores governamentais. · Aumentar as contribuições de professores, funcionários e alunos para o enriquecimento do bem comum das sociedades civis, empresas comerciais e agências governamentais nos níveis locais e nacionais. Isto é conseguido através da oferta de vários personalizado pesquisa, consulta e professores e estudante levou programas de treinamento que atendem a cada grupo precisa.

Programas ministrados em:
  • Inglês
  • árabe

Esta escola também oferece:

BBA

King Abdulaziz University, Faculty of Economics & Administration FEA

Para obter um diploma de bacharel em Administração de Empresas, os alunos são obrigados a completar 42 unidades (14 cursos), com uma média de pelo menos 3,75 em uma escal ... [+]

Bacharel em Administração de Empresas Para obter um diploma de bacharel em Administração de Empresas, os alunos são obrigados a completar 42 unidades (14 cursos) com um GPA de pelo menos 3,75 em uma escala de 5, pois isso é uma exigência do Rei Abdul Aziz University regulamentos de pós-graduação. Essas 42 unidades (14 cursos) estão divididos na fol - mugido maneira: A. cursos obrigatórios de 30 unidades (10 cursos) B. cursos eletivos de 9 unidades (10 cursos) Projeto de Pesquisa C. de 3 unidades (1 prato)

[-]
Saudi Arabia Jeddah
Setembro 2019
Inglês
Tempo integral
Campus
Leia mais em Português

King Abdul-Aziz University