Université de Hearst

Introdução

Leia a descrição oficial

Um caso único na Francofonia de Ontário


A Université de Hearst é a única instituição universitária da província a oferecer programas estritamente em francês. Com a gente tudo é possível em um mundo onde a distância não importa.


Todos os cursos da UdeH são apresentados em blocos de três semanas.

Você será capaz de se concentrar em um curso de cada vez, facilitando assim a integração e consolidação do seu aprendizado.


Por que optar por um curso de bloco?

Bem, o curso do bloco:

  • Promove a concentração de ideias e não a dispersão delas.
  • Otimize o gerenciamento de tempo, recursos e trabalho em grupo.
  • Elimine as extremidades da sessão estressante. Terminou o estudo de cinco exames ao mesmo tempo.
  • Concentre-se em passeios no campo : passeios que poderiam acontecer um dia, uma semana ou durante o bloco inteiro. Uau!


Como isso funciona?

Ao contrário do semestre tradicional em que uma pessoa realiza cinco cursos simultaneamente de setembro a dezembro, a Fórmula de Curso de Bloqueio oferece um curso de cada vez em doze reuniões durante um período de três semanas consecutivas.

O ano letivo ainda é dividido em sessões que consistem em cinco cursos de bloco e uma pausa de primavera. E sim, uma semana de tempo livre para recarregar suas baterias. Em outras palavras, a duração do semestre de cursos em bloco e o número de horas de treinamento de cada curso permanece o mesmo de antes ou em outro lugar. A fórmula é ótima!


Aprendendo pela experiência

A variedade de abordagens pedagógicas e atividades de aprendizagem experiencial são essenciais para a construção de seu conhecimento. Viagens de campo, visitas a empresas, experiências culturais e conferências são apenas algumas oportunidades para mergulhar nas realidades regionais, nacionais e internacionais.

  • Interdisciplinaridade no Parque do Lago Superior
  • Excursão no rio Moose
  • Visita à Base Militar de Petawawa
  • Visita de empresas da região
  • Queda do novo post
  • Banho tradição indiana


Centro de Integração da Aprendizagem Prévia

Os centros de integração da Universidade também permitem que você pratique seu know-how e suas habilidades práticas em cursos práticos de tradução, pesquisa e estudos de arquivo. desenvolvimento econômico e comunitário.


Estágio no local de trabalho

Beneficie de treinamento prático e experiência sem prolongar a duração de seus estudos graças a colocações de trabalho integradas em certos programas da UdeH. Com o apoio do coordenador de estágio, planeje sua colocação em um bloco ou dois em uma empresa ou organização comunitária. Note-se que uma autorização de trabalho é necessária para o estágio da clientela internacional.


Abrindo no mundo


Viagem de estudo

Todos os anos, UdeH faz uma aventura em um país estrangeiro como uma viagem de estudo. Desde 2005, estudantes da Université de Hearst visitaram países da Europa, Magreb, América do Sul e América Central. Nosso próximo destino é a Tailândia.


Viagem creditada

Na viagem de estudo, existem outras oportunidades de mobilidade estudantil. A fórmula do curso em massa favorece o fornecimento de viagens creditadas: viagens durante as quais uma linguagem, um fenômeno social ou uma questão humana é estudada, observada ou analisada. Um curso de espanhol poderia muito bem acontecer no México, proporcionando assim um contexto cultural ideal para o aprendizado da língua.

Localizações

Hearst

Address
60, 9e Rue
P0L 1N0 Hearst, Ontário, Canadá