Donghua University

Introdução

Leia a descrição oficial

Introdução

Localizada em Xangai, da Universidade Donghua é composto pelo Campus Yan'an Road em área do centro e do Campus Songjiang no berço histórico da cidade. A história da Universidade Donghua pode ser rastreada até ao estabelecimento de Nantong College em 1912 por Zhang Jian, um industrial famosa na dinastia Qing. Em 1951, East China Instituto de Ciência e Tecnologia Têxtil foi fundada; em 1985, o nome foi mudado para a China Universidade Têxtil; em 1999, mudou-se novamente para a Universidade de Donghua. Universidade Donghua foi aprovado como a universidade chave state-em 1960 e é uma das 75 universidades que diretamente subordinado ao Ministério da Educação da China. 26 programas de doutorado, 53 programas de mestrado e 52 cursos de graduação estão disponíveis para estudantes internacionais. Há mais de 2.700 professores e mais de 30.000 alunos matriculados.

As principais disciplinas da Universidade Donghua são Têxtil, Moda, Materiais e Comércio, etc. Têxtil Ciência e Engenharia, a disciplina chave state-, fileiras No. 1 na Avaliação da Disciplina de primeiro nível anunciado pela China Graus Académicos & Graduate Education Development Center (CDGDC). Desde 2005, o número de seu trabalho de pesquisa captada no SCI, EI e ISTP tem em menor número do total de 9 outras instituições têxteis famosos semelhantes em todo o mundo. aplicações Além disso, muitas realizações de pesquisa têm encontrado nas áreas de aviação e aeroespacial, militar, construção, proteção ambiental, novos materiais, etc., contribuições especiais foram feitas para tripulados Projetos espacial da China, como Shenzhou V, Shenzhou VI e Shenzhou VII.

Donghua University valoriza a cooperação eo intercâmbio internacional. Ele estabeleceu uma cooperação com mais de 100 universidades famosas, centros de investigação e empresas em todo o mundo. Desde 1995, ele organizou com sucesso o Fórum Internacional de Moda durante o Festival Internacional de Cultura Moda Shanghai. Além da 83th Conferência Mundial Têxtil, Universidade Donghua tem realizado muitas conferências acadêmicas internacionais de alto nivelado como o Fórum Acadêmico Internacional para Estudantes de doutoramento sobre Têxtil Ciência e Engenharia, a 25ª Conferência Internacional de Engenharia de Dados, Conference 2009 da Sociedade Americana de fibra, e Conferência Internacional sobre Environmental Science & Technology, etc.

Já em 1954, da Universidade Donghua começou a aceitar estudantes internacionais que estavam entre o primeiro grupo de estudantes estrangeiros matriculados em universidades chinesas. Ele foi nomeado pelo Governo Municipal de Xangai para aceitar estudantes internacionais com bolsa do governo de Xangai. Em 2002, a Escola Internacional de Intercâmbio Cultural foi criado, tendo plenas responsabilidades do recrutamento, cultivo e manejo dos estudantes internacionais. A partir daí, a formação do aluno internacional tem crescido aos trancos e barrancos, e por vários ano consecutivo, o crescimento da sua escala ocupa o topo entre as instituições de ensino superior em todo o país. Em 2013, 4562 estudantes internacionais de 140 países estudou na Universidade de Donghua. Esta população fileiras No. 5 em Xangai e No.11 na China.

Localizações

Xangai

Address
West Yan’An Road Campus, Donghua University
Shanghai Xangai, Xangai, China

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer