Institute for Tourism Studies, Macau

Introdução

Leia a descrição oficial

Em 2017, o Instituto de Estudos de Turismo (IFT) recebeu uma Revisão Internacional de Qualidade (IQR) bem sucedida da Agência de Garantia de Qualidade para Educação Superior (QAA) do Reino Unido, tornando a IFT a se tornar a primeira instituição de ensino superior do mundo a receber esse reconhecimento internacional. A IFT foi classificada pelo "QS World University Rankings by Subject 2017" como a 2ª instituição de ensino superior superior na Ásia no campo da gestão hoteleira e de lazer e a 18ª instituição de ensino superior superior neste campo no mundo.

Instituto de Estudos de Turismo, Macau (IFT), Criada em 1995, é uma instituição pública de ensino superior que cai sob o governo do Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura da Região Administrativa Especial de Macau do Governo, da República Popular da China. IFT oferece programas de graduação e profissionais em uma ampla gama de disciplinas relacionadas com o turismo tais como hotelaria, turismo de negócios, o património, eventos, varejo e marketing, de lazer e entretenimento, esportes e recreação, estudos culturais e criativas, e artes culinárias. IFT também oferece vários programas no nível executivo, em parceria com as principais escolas de turismo do mundo. O Instituto é confiado pelas autoridades locais para realizar pesquisas nível das políticas relacionadas com o planejamento e desenvolvimento do turismo.

O missão do IFT é tornar-se uma instituição de ensino superior internacional de escolha para estudos do turismo e da indústria de serviços. Não só para os benefícios de Macau, mas também para a região Ásia-Pacífico, que irá equipar os alunos com conhecimento profissional e competência técnica na preparação para as suas futuras responsabilidades de liderança na indústria. A fim de cumprir a missão anterior, o Instituto tem as três características seguintes:

  1. Identidade única - O Instituto funciona de forma independente, especializada na oferta de educação superior e da formação profissional no sector do turismo e da indústria de serviços de gestão.
  2. Integração - Ele combina as melhores abordagens de desenvolvimento acadêmico e de formação profissional.
  3. Internacionalização - Ele busca a cooperação mutuamente benéfica com instituições congêneres no exterior, promovendo ativamente a experiência de aprendizagem internacional entre professores e alunos.

Em 1997, a Rede de Educação Ásia-Pacífico e Institutos de Formação em Turismo (APETIT), um corpo totalmente suportado pela Comissão Econômica e Social das Nações Unidas para a Ásia eo Pacífico (UNESCAP) IFT selecionado como o "Centro de Treinamento do treinador" oferta serviços de formação e consultoria para os membros Apetit na região da Ásia Pacífico. No mesmo ano, o IFT recebeu da Associação de Viagem da Ásia-Pacífico (PATA) o Prêmio de Ouro em "Educação e Formação", que reconheceu o conteúdo ea qualidade dos programas do IFT. Em 2002, o IFT foi apresentado, de novo, com o mesmo prêmio por ter criado o "competências profissionais de Macau Recognition System" (MORS) para a indústria de turismo e serviço local, em colaboração com a União Europeia (UE).

Em 1999, em cooperação com a UE, o Centro de Macau-Europa de Estudos Avançados de Turismo (ME-CATS) foi criado no Instituto, incorporando novos conceitos europeus de turismo e gestão de indústria de serviços para o desenvolvimento do turismo da região da Ásia-Pacífico. Este centro visa tornar-se uma base para a educação e formação na região da Ásia-Pacífico. Ela promove a troca de conhecimentos e experiências entre instituições de ensino superior na Europa e na região.

Em 2000, o IFT foi a primeira instituição de ensino a conceder o TEDQUAL Certificação pela Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas (UNWTO). Isto confirmou o padrão internacional e qualidade alcançada pelo IFT em educação e formação. Em 2003, o IFT foi convidado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e do Centro Internacional para o Estudo da Preservação e Restauração de Bens Culturais (ICCROM) para ser o membro fundador da Academia asiático para Gestão do Patrimônio (AAHM ). Este consórcio redes instituições de ensino superior em toda a região da Ásia-Pacífico, que estão empenhados na pesquisa e ensino da conservação do património e gestão de instituição cultural.

"A Award 2008 Cerimônia de Medalhas e Títulos de Honra do Governo da RAE de Macau, República Popular da China", foi realizada no dia 16 de janeiro de 2009. Quarenta indivíduos e organizações foram concedidas honrarias e prêmios por suas realizações pessoais, contribuições notáveis ​​para Macau e seu público dedicado e serviço comunitário. O Instituto de Formação Turística foi agraciado com a Medalha do Mérito do Turismo, em reconhecimento de suas contribuições significativas para o avanço do desenvolvimento do turismo local.

IFT continuará a esforçar-se à frente na busca da aprendizagem e da inovação educacional, promovendo profissionais e fazer contribuições para o desenvolvimento do turismo de Macau e da região da Ásia-Pacífico.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas »

Programas

Esta escola também oferece:

Licenciatura

Bacharel Em Administração De Património

Campus Tempo integral August 2018 China Macau

BA Gestão do Patrimônio do IFT é um programa criado com o profissional de hotelaria moderna em mente. [+]

Bacharel em Gestão do Patrimônio

BA Gestão do Patrimônio do IFT é um programa criado com o profissional de hotelaria moderna em mente. O programa inclui 42 cursos, um estágio (terceiro ano) e tese escrita. Seguintes cursos estão na lista, nomeadamente: Introdução à Gestão do Patrimônio Este curso introduz o tema da gestão do património e fornece um quadro de todos os cursos de especialização neste assunto. O curso irá explorar principalmente os princípios subjacentes da gestão do património. Ele irá analisar como funciona a gestão de patrimônio e como ele pode formar uma parceria com o turismo útil para gerir os recursos comuns que ambos compartilham de uma forma sustentável. O curso visa proporcionar aos alunos uma estrutura para analisar as exigências complementares e concorrentes feitas pela administração do património e gestão de negócios do turismo. Como tais demandas surgem durante o planejamento e desenvolvimento de atrações herança e produtos turísticos serão discutidos ao longo do curso usando exemplos locais e internacionais. Interpretação do Património A eficácia da interpretação e apresentação de um património activo ajudas na compreensão do valor cultural de tais ativos por visitantes. Este curso irá abordar como patrimônio nacional pode se tornar atrações que os visitantes podem facilmente consumir e compreender (em particular, quando o saldo de educação com entretenimento é direita). A discussão de interpretação neste curso abordará os conceitos e técnicas para a geração das mensagens sobre o valor cultural do bem ou atração para o visitante. O curso irá abordar como a... [-]


Bacharel Em Gestão De Arte Culinária

Campus Tempo integral September 2018 China Macau

Programa de Artes Culinárias BA do IFT é novo programa concebido com o profissional de hotelaria moderna em mente. O primeiro grupo de alunos ingressou no curso de 4 anos, em setembro de 2011 e vai se formar em 2015. [+]

Bacharel em Gestão de Artes Culinárias

Programa de Artes Culinárias BA do IFT é novo programa concebido com o profissional de hotelaria moderna em mente. O primeiro grupo de alunos ingressou no curso de 4 anos, em setembro de 2011 e vai se formar em 2015.

A sua intenção de prosseguir uma carreira como chef de culinária, uma frente de gerente da casa, ou um all-round culinária profissional, o curso de 4 anos baseia-se em uma ampla base experiencial de docentes e técnicos comprovados de artesanato qualificados. Com experiência em todo o mundo que vão desde 3,4 e 5 estrelas hotéis de restaurantes Michelin para locais de eventos e afins, a IFT recorre a essa base de conhecimento vasto para entregar uma fundação de base ampla bem-arredondado a partir do qual os alunos podem florescer.... [-]


Bacharel Em Hotelaria

Campus Tempo integral August 2018 China Macau

O BA Hotel Management da IFT é um programa concebido com o profissional da hospitalidade moderna em mente. [+]

[-]

Bachelor in Tourism Business Management

Campus Tempo integral August 2018 China Macau

[+]

O programa inclui 42 cursos, um estágio (terceiro ano) e tese escrita.

[-]

Bachelor in Tourism Event Management

Campus Tempo integral August 2018 China Macau

[+]

Após a conclusão deste curso, o aluno compreenderá a importância do planejamento para garantir o sucesso de um evento, construir uma visão e missão apropriadas para um evento.

[-]

Bachelor in Tourism Retail and Marketing Management

Campus Tempo integral August 2018 China Macau

BA Turismo Varejo do IFT e Gestão de Marketing é um programa criado com o profissional de hotelaria moderna em mente. [+]

[-]

Vídeos

IFT Anthem

IFT Bachelor of Arts in Culinary Arts Management

IFT Green Campus Video

Institute video by Mazea Zhou and Sunny Sun- 1st Runner-Up Team of IFT Video Competition

IFT Pousada de Mong-Há & Educational Restaurant are awarded the excellence award by TripAdvisor

Contacte