Sun Yat-Sen University

Introdução

Leia a descrição oficial

Sun Yat-sen University, Originalmente conhecido como Universidade Guangdong, Foi fundada em 1924 por Dr. Sun Yat-sen (também chamado de Sun Zhongshan), um grande líder revolucionário democrático do século 20. A Universidade está localizada em Província de Guangdong, Uma área vizinha Hong Kong e Macau, que está na vanguarda da reforma e abertura da China. Sendo uma das principais universidades do República Popular da China, Sun Yat-sen University é uma universidade multidisciplinar global, incluindo as ciências humanas, ciências sociais, ciências naturais, ciências técnicas, ciências médicas, farmacologia e ciências de gestão.

Tem cerca de 82.384 alunos que estudam em quatro campi em e Zhuhai. Beneficiando de uma localização perto Hong Kong e Macau ea vantagem regional da abertura e desenvolvimento econômico, a universidade tornou-se uma importante base para a formação de talentos de alto nível, a investigação científica, prestação de serviços à sociedade e herdando as tradições culturais.

A Universidade também construiu com sucesso relações de cooperação e de intercâmbio internacional com muitas universidades no topo do mundo. Segundo o Times Higher Education Ranking Mundial da Universidade de 2010-2011, Sun Yat-sen University foi classificado no top 200 do mundo. Atualmente, Sun Yat-sen University abrange uma área total de 5.972 quilômetros quadrados e tem 4 campi: Guangzhou Sul Campus, Guangzhou North Campus, Guangzhou Leste Campus, E Zhuhai Campus.

Localizações

Guangzhou

Address
Guangzhou South Campus, No. 135, Xingang Xi Road
510275 Guangzhou, Guangdong, China

Guangzhou

Address
Guangzhou North Campus, No. 74, Zhongshan Er Road
510085 Guangzhou, Guangdong, China

Zhuhai

Address
Zhuhai Campus, Tang Jia Wan
519082 Zhuhai, Guangdong, China

Guangzhou

Address
Guangzhou East Campus, Xiaoguwei Island, Panyu District
510006 Guangzhou, Guangdong, China