Brawijaya University

Introdução

Leia a descrição oficial

Universidade de Brawijaya (UB) está localizado na cidade de Malang, província de Java Oriental, Indonésia. UB foi oficialmente declarada pelo Presidente da 5ª República da Indonésia janeiro 1963. Há 11 faculdades e um programa realizado em UB.

VISÃO:

Para ser uma universidade proeminente e desempenhar um papel activo como um agente de mudança para a sociedade através da educação, pesquisa e serviços comunitários está em conformidade com o padrão nacional e internacional.

MISSÃO:

Para conduzir processo ensino-aprendizagem profissional. Para promover a sensibilização para a existência de criações e valorização do ser humano de Deus e direitos de outras criaturas. Para conduzir processo acadêmico que educa os alunos para serem diplomados altamente competentes e profissionais qualificados. Para inovar, desenvolver e divulgar as ciências e tecnologias, para capacitar o bem-estar da comunidade e valorizar a cultura nacional.

Alvo do Desenvolvimento

Desenvolvimento de UB estará voltado para a classe do mundo, Universidade Empreendedora, que é determinado com base na Visão, Missão e Metas de UB Três aspectos da preocupações são: apoiar o esforço para erradicar a pobreza e desemprego, o acesso ao ensino superior, e da globalização da educação.

metas

Para produzir graduados de alta qualidade com a crença no Deus Uno Supremo, com determinação para aprender continuamente, tem amplo horizonte, manter a disciplina e ética de trabalho, e são capazes de competir a nível internacional Para desenvolver a ciência, tecnologia e artes, a fim de apoiar o desenvolvimento cultural Ter capacidade em capacitar a comunidade através de resolução de problemas desenvolvimento de conceitos com a aplicação de métodos científicos

Elegibilidade para Admissão:

Você será considerado como um candidato internacional se você não possuem a cidadania indonésia. Para ser capaz de obter a admissão, os candidatos devem demonstrar boa competência acadêmica que é comprovado com elevado mérito académico.

Candidatos internacionais devem aplicar diretamente a Universitas de Brawijaya através da apresentação de um conjunto de documentos necessários (veja a carta de fluxo de processo de admissão). Candidatos internacionais geralmente não são obrigados a sentar-se para o teste de entrada para a admissão, a menos que ocorra uma condição especial.

A elegibilidade para a admissão é baseada em uma avaliação mesa realizado pelo comitê teste de admissão da UB em seu desempenho acadêmico.

Candidatos internacionais devem cumprir os requisitos acadêmicos, linguagem e comprometer-se a cumprir com os regulamentos específicos de governo indonésio relacionadas com a política de educação, a fim de aplicar para um grau na Universidade de Brawijaya.

Breve História do Universitas Brawijaya

O nome Universitas Brawijaya (Universidade Brawijaya) foi concedida pelo Presidente da República da Indonésia através de um fio não. 258 / K / 61 enviado em 11 de julho de 1961. Este nome é derivado do título de Reis de Majapahit, um grande reino na Indonésia, de 12 a 15 séculos.

UB transformado em uma universidade estadual em 05 de janeiro de 1963, na sequência de um decreto presidencial emitido no início do mesmo ano. Esta data foi posteriormente promulgado como aniversário da UB (especificamente chamado morre Natalies entre os membros da sociedade acadêmica da Indonésia).

Anteriormente, Universitas Brawijaya era de conhecimento público com o acrónimo de UNBRA e depois UNIBRAW. Em Universitas Brawijaya Senado reunião de 17 de março de 2008, UB foi inaugurado como a sigla oficial da Universitas Brawijaya.

O Hino da UB foi composta por um estudante da Faculdade de Veterinária e Pecuária chamado Yanardhana em 1963, enquanto que a Mars da UB foi composta por Lilik Sugiarto em 1996. Ambas as canções ainda são freqüentemente cantada até hoje.

campus UB está situado na cidade de Malang, Java Oriental, em uma localização estratégica pode ser facilmente alcançado de transportes públicos. Com árvores crescendo em todos os cantos do campus e o ar fresco de Malang, UB, na verdade é um campus muito fresco. Como uma cidade da educação, Malang tem vindo a desenvolver-se rapidamente. Este parece ser inseparável da glória de East Java no passado.

Hoje, UB é uma das principais universidades na Indonésia, com mais de 60.000 alunos em vários graus que vão desde o Diploma Program, Programa de Bacharel, Programa de Mestrado, Programa de Pós-Doutorado, e Programa Médico especialista, em 12 Faculdades, 2 professores de nível programas, um programa de formação profissional, e um programa de Pós-Graduação.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Indonésio

Veja Health Master » Veja Mestrados » Veja MBAs »

Contacte
Local de visita
Universitas Brawijaya
Jl. Veteran Malang
East Java, Indonesia

Malang, East Java, 65145 ID
Media e Redes Sociais