Alupe University College

Introdução

Leia a descrição oficial

Sobre Alupe University College

Alupe University College (AUC), que é um Colégio Constituinte da Universidade Moi, é uma das mais recentes Faculdades Universitárias do País. Foi estabelecido através do Aviso da Alupe Legal Order Gazette no 163 de 24 de julho de 2015. O seu Conselho foi constituído vide aviso especial noticioso nº1336, de 7 de novembro de 2016. Começou a seguir um pedido da então comunidade Busia North ao então presidente do Quênia, Hon Mwai Kibaki, quando visitou a área em 18 de setembro de 2007. Posteriormente, começou como o Alupe Campus da Moi University em 2008.

A Universidade do Colégio tem 200 acres de terra no condado de Busia. Está localizado a 7 km da cidade de Busia, na Estrada Busia-Malaba. São 23 quilômetros da cidade de Malaba. Está situado no distrito de Teso South do condado de Busia e é a única universidade pública no condado de Busia. Ele vizinha Uganda e, portanto, expandirá os programas internacionais de intercâmbio de estudantes, incluindo treinamento e pesquisa transfronteiriça na região da África Oriental.

O Alupe University College aspira a ser um centro de excelência em treinamento e pesquisa integrados nas Ciências da Saúde, Biológicas, Agrícolas, Animais, Informação e Engenharia. O objetivo é aproveitar os pontos fortes desta abordagem integrada para permitir que o país atinja a visão 2030.

Vai trabalhar com os cientistas vizinhos KEMRI, KALRO e LBDA no ensino, pesquisa e prestação de serviços para a população do Quênia e na região. Alupe University College pretende ser o bastião do conhecimento em Ciências e em Educação, Estudos Empresariais, Economia, Ciências Sociais, Desenvolvimento de Recursos Humanos, Turismo e Hospitalidade.

Estudante de faculdade
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Programas
Atualmente, não há programas para mostrar

Por favor refine a pesquisa acima, confira nossas categorias populares abaixo ou faça uma pesquisa de palavras-chave.


... or simply by choosing your degree: