Transport and Telecommunication Institute

Introdução

Leia a descrição oficial

TSI Missão - uma combinação das tradições da universidade clássica e inovação tecnológica, a ciência e criatividade.

O objetivo da ETI - uma demanda estável para nossos graduados no mercado de trabalho internacional.

Transportes e Instituto de Telecomunicações (Lat. Transporta institūts un sakaru - TSI) - uma universidade moderna, com quase um século de história. TSI - o sucessor do RCAII universidade lendário (Riga Red Instituto Banner of Aviação Civil) e RAD (Instituto de Aviação de Riga).

TSI Na sua forma actual foi fundada em 1999. Hoje TSI - único na Letónia um tipo universidade escola técnica privada, onde você pode obter uma educação superior nas línguas letã, russo e inglês. O Instituto recebeu na Letónia acreditação permanente como uma instituição de ensino superior. Com TSI outros documentos oficiais podem ser encontrados aqui.

Na segunda maior cidade da Letónia, Daugavpils, desde 2003 funciona com êxito Latgalian ramo ETI.

O instituto oferece cursos nas seguintes áreas: transporte e logística, informática, electrónica e telecomunicações, economia e gestão, transporte aéreo. Em junho de 2013, todas as áreas de formação da ETI foram aprovados por um período máximo - seis anos.

A ETI possa obter maior educação profissional dos primeiro e segundo nível, licenciatura e mestrado graus, preparar e defender uma tese de doutoramento.

ETI é um projeto de pesquisa multifacetada. De acordo com os resultados da avaliação de peritos do Instituto de Transportes e Comunicações, a única entre as universidades privadas, incluídas na lista de instituições científicas principais que operam na Letónia. E também, de acordo com a classificação de "Latvijas Avīze" 2014, Instituto de Transportes e Comunicações tem alcançado bons resultados, ganhou um 2º lugar honroso entre universidades privadas na Letónia!

O número total de graduados do instituto - Mais de 7.500.

O número atual de alunos - Sobre 3000.

Os alunos da ETI de Letónia, Rússia, Cazaquistão, Uzbequistão, Moldávia, Ucrânia, Azerbaijão, Índia, Reino Unido e outros países. O mais popular entre os estudantes estrangeiros áreas de formação: logística, tecnologia da informação, da aviação.

TSI - é uma educação de alta qualidade, um excelente corpo docente, base científica e técnica que atenda aos requisitos modernos, ambiente máxima projetada de aprendizagem, e, claro, um diploma reconhecido na maioria dos países do mundo.

A estrutura da ETI

líderes Institute reitoria Latgale ramo

faculdades

Faculdade de Ciências e Telecomunicações Computador Faculdade de Gestão e Economia Faculdade de Transportes e Logística

departamentos

Departamento de Sistemas de Software Departamento de Métodos Matemáticos e Modelagem Eletrônica e Departamento de Telecomunicações Transporte e Logística O Departamento de Aviação de Transporte Departamento de Economia, Finanças e Gestão Departamento de Ciências Humanas

laboratório

Laboratório de Sistemas de Software Aplicadas (LAS) Laboratório de Gestão da Qualidade Laboratório de Física e Máquinas Eléctricas Laboratório de telecomunicações e sistemas eletro-ópticos laboratório de eletrônica Laboratório de Física e Máquinas Eléctricas Laboratório de Robótica e projectos de investigação do estudante design de laboratório e prototipagem Laboratório de Automação Industrial Laboratório de sistemas de computadores embutidos e processamento de sinal digital Electronic Systems Modeling Laboratory Laboratório radar subsuperficial

laboratório multimídia

Academic and Professional Aviation Center (APAC) Centro de Telecomunicações, Electrónica e Robótica

Localizações

Riga

Address
Transport And Telecommunication Institute
Lomonosova street 1

LV-1019 Riga, Letónia

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer