EEC-ITIS Malta Tourism and Languages Institute

Introdução

Leia a descrição oficial

EEC-ITIS Malta está localizado em San Gwann, Malta, onde as próprias ilhas são o paraíso do turismo que abriga mais de 100 hotéis, um grande número de restaurantes e centros de entretenimento em uma pequena área de apenas 316 sq. km (122 sq.miles). Cerca de metade dos empregos no arquipélago estão ligados direta ou indiretamente ao turismo. O turismo é o pilar mais forte da economia maltesa. Este ambiente marca Malta como o lugar perfeito para qualquer estudante em estudos de turismo para aprender e adquirir treinamento de primeira mão dentro da verdadeira realidade das práticas da indústria.

Sobre EEC-ITIS

O Instituto de Turismo e Línguas Malta-ITTIS Malta é uma fusão de duas escolas conhecidas e do Instituto de Turismo de Malta (ITIS) e do Centro de Idiomas da CEE. O Instituto é licenciado pela Comissão Nacional para o Ensino Superior e Superior. É também uma escola parceira do IMI Instituto Internacional de Gestão, Suíça.

O centro de turismo está empenhado em promover a educação e a formação para a indústria e para a diversidade de meios incentivar e desenvolver a criatividade e o aprendizado, em benefício da comunidade no país em que os estudantes do Instituto residem. Avançar, preservar e disseminar conhecimento e cultura através do ensino e a influência e o exemplo da vida corporativa para promover a sabedoria e a compreensão. Nossa missão é proporcionar a todos os alunos a melhor oportunidade possível para adquirir conhecimentos relevantes atualizados sobre a área de Gestão de Turismo Internacional e desenvolver habilidades adequadas às suas necessidades futuras presentes e prováveis. Nossa missão permeia e sustenta nossa abordagem ao ensino e à aprendizagem. As necessidades particulares e, portanto, a combinação particular de conhecimento e habilidades requeridas varia muito de um grupo de alunos para o outro, principalmente devido à diversidade de nacionalidades no corpo estudantil e aos vários destinos de primeiro emprego que provavelmente surgirão.

Técnicas ITIS

O Instituto de Malta reconhece que um estudante é um indivíduo. O Instituto é executado com uma atmosfera muito amigável e compreende o desejo do aluno de aprender e ter sucesso o mais rápido possível. Não esperamos tempo e usamos várias técnicas de aprendizado para que os estudantes possam atingir seus objetivos em um tempo relativamente curto.

Padrões altos

É um fato bem conhecido que Malta possui padrões educacionais excepcionalmente elevados e o Instituto CEE-ITIS de Malta não é exceção. Nossos cursos, certificados e diplomas e Licenciatura são aprovados e reconhecidos pela NCFHE e IMI, pioneiros e especialistas em Gestão de Turismo Internacional. IMIe é reconhecido pelo Departamento de Educação do Cantão Suíço de Nidwalden. Estudante que completa nosso grau BA (Hons) é elegível para ir no LMBA ou MBA no IMI que também é valido e concedido pela Manchester Metropolitan University, Reino Unido. O EEC-ITIS oferece uma educação completa no turismo, incluindo diplomas de pós-graduação e MBA em gestão hospitalar e turística internacional. A Universidade Metropolitana de Manchester é classificada nas 10 principais escolas hoteleiras do Reino Unido, através de jornais britânicos independentes líderes, "The Times", "Daily Telegraph" e "Guardian".

Taxas baixas de matrícula

Em comparação com o resto da UE e outros estados europeus, a educação em Malta é bastante barata, assim como os nossos cursos. Em alguns casos, nossas taxas são menores que metade das taxas que um pagaria por um diploma similar.

Aulas pequenas com atenção pessoal

Nossos palestrantes altamente qualificados podem atribuir uma atenção mais focada às necessidades individuais dos alunos e ajudar a obter o máximo das lições.

Instalações

Sala de aula bem equipada, serviço de fotocópias, serviço de internet gratuito, biblioteca, serviço de atendimento aos estudantes e muito mais.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas em Humanidades » Veja Certificados » Veja Diplomas » Veja Cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

BA

Bacharel em artes com honras no turismo internacional e gestão de hospitalidade

Campus Tempo integral October 2018 Malta San Gwann

O programa tem orientação académica e profissional, oferecendo conhecimentos específicos de negócios de turismo e hospitalidade e abrangendo áreas específicas na gestão do turismo em questões de finanças, recursos humanos, instalações e operações, bem como no mercado de destino. [+]

Grupo alvo

O curso é uma oportunidade para diferentes grupos-alvo da seguinte forma

Indivíduos ou jovens que buscam uma carreira em turismo e hospitalidade Quem já está empregado na indústria ou está prestando serviços relacionados através de sua própria empresa e que gostaria de melhorar suas perspectivas de carreira ao atualizar seus conhecimentos, habilidades e competências no campo. Aspirantes empresários que estão buscando abrir seus próprios negócios em turismo e hospitalidade. Requisitos de entrada 17 anos e mais Conclusão bem-sucedida de uma qualificação secundária ou terciária aprovada ou, pelo menos, 3 anos de experiência de trabalho na indústria relacionada ao turismo, além de completar com sucesso um processo de entrevista para determinar a adequação para este curso. A entrevista consistirá em uma série de questões relacionadas à indústria do turismo que o aluno deve ser capaz de responder, de modo a estabelecer o requerente, investigou genialmente o conhecimento da experiência de trabalho. Evidências de proficiência na língua inglesa, pontuação geral em um ou mais dos seguintes: IELTS Academic: 5.5, TOEFL Paper: 525, TOEFL Internet: 72, Pearson JETSET: nível 5, Cambridge CAE: B2 Política e procedimentos gerais de avaliação ... [-]

Contacte

Morada 9, EEC-ITIS Building, Triq S. Pietru, San Gwann SGN 2310, Malta
San Gwann, Malta