Gulf College Oman

Introdução

Leia a descrição oficial

Sobre o Gulf College

A origem do Gulf College (GC) remonta a 1990, quando foi estabelecido como um profissional e fornecedor de formação profissional no Sultanato de Omã. O crescimento da instituição de um instituto de formação para um colégio passou por diferentes fases. Em setembro de 2014, a Gulf College mudou-se para seu novo campus construído em Mabela, desenvolveu o novo plano estratégico e firmou um acordo com a Cardiff Metropolitan University (CMET) como um parceiro acadêmico adicional. O novo campus da GC foi oficialmente inaugurado por Sua Excelência Sayed Saud bin Hilal Al Busaidi, o Ministro de Estado e Governador de Mascate, em 28 de janeiro de 2015. A área do novo campus é de 24.000 m², fornecida pelo governo de Omã. A área construída é de 67.200 m² em quatro andares com estacionamentos suficientes.

As instalações incluem salas de aula e auditórios,

Visão

Contribuir para o desenvolvimento da futura direção do ensino superior em Omã, produzindo graduados com a capacidade de pensar, alcançar e se destacar em pesquisa e empreendedorismo.

Missão

Oferecer qualificações acadêmicas internacionalmente reconhecidas e inovadoras que sejam apropriadas às necessidades dos alunos, ao mercado de trabalho e atendam aos padrões internacionais.

Valores

  • Aluno focado
  • Criatividade e pensamento empreendedor
  • Integridade
  • Prestação de contas
  • Responsabilidade social
  • Melhoramento da qualidade

Estudantes Internacionais do Gulf College Ambassador Club

O Ambassador Club dos Estudantes Internacionais do Gulf College é uma nova iniciativa do Colégio proposta pelo Centro de Orientação de Carreira e Assuntos de Alunos e estudantes internacionais de graduação do Gulf College.

Os embaixadores são estudantes que estão atualmente estudando no Gulf College e que escolheram representar o colégio no mundo. Os embaixadores internacionais da GC ajudam outros estudantes com dicas práticas sobre a vida em Omã e estudos no Gulf College. Eles participam de atividades organizadas pelo Colégio e compartilham suas emoções, esperanças, sonhos e experiências através da página do clube no Facebook. Eles compartilham ideias, participam de diferentes eventos e apreciam as culturas uns dos outros. Até agora, 17 estudantes internacionais se juntaram ao clube, tornando-se um grupo multi-variegado de pessoas vindas de diferentes cantos do mundo.

O principal objetivo do grupo é oferecer uma plataforma confiável para apoiar os futuros alunos do Gulf College respondendo suas perguntas práticas e esclarecendo suas dúvidas.

Localizações

Seeb

Address
gulf college
Seeb, Província de Mascate, Oman