Universiti Teknikal Malaysia Melaka UTeM

Introdução

Leia a descrição oficial

Fundada em 1º de dezembro de 2000 como o primeiro Universidade Pública técnica na Malásia.

O CAMPUS

Localizado na cidade património mundial da UNESCO de Malacca, no interior de 766 acres de luxuriantes paisagem instalações exuberantes estado-da-arte em todas as suas sete faculdades.

ACADÊMICOS

como um Universidade foco, UTEM possui pontos fortes em áreas técnicas - ou seja, Engenharia, TI e tecnologia de gerenciamento. UTEM cimentou a reputação de ser uma fonte de graduados em engenharia de alta qualidade com a capacidade de atender aos requisitos de indústrias de alta tecnologia. UTEM também tem competências de investigação em áreas que identificou como sendo a chave para melhorar a proposta única da Universidade e também contribui para a nação como tecnologia verde, Engenharia de Sistemas, Interacção Humano-Tecnologia e Tecnologia Emergente. programas de engenharia UTEM também são credenciados pelo Washington Accord. Além dos programas de Licenciatura, UTEM oferece também Mestre, PhD e do Programa de Doutoramento em Engenharia.

UTEM admite não só estudantes internacionais locais, mas também e isso inclui estudantes da Indonésia, Arábia Saudita, Chade, Síria, Paquistão, Camarões, Bangladesh, Tanzânia, Índia, Somália, Cingapura, Catar, Palestina, Líbia, Iraque, Irã, Gana, França, Iêmen, Nigéria e Jordan.

FACULDADES

  • Faculdade de Engenharia Elétrica - Faculdade de Eletrônica e Engenharia de Computação - Faculdade de Engenharia Mecânica - Faculdade de Engenharia de Produção - Faculdade de Tecnologia de Informação e Comunicação - Faculdade de Gestão de Tecnologia e Technopreneurship.
  • Faculdade de Tecnologia de Engenharia

Universidade-indústria esforços de colaboração

Especificamente atribuído pelo governo para colaborar e trabalhar em estreita colaboração com o setor industrial.

Para ser um dos mundos de principais escolas técnicas inovadoras, produzindo graduados que atendam às demandas atuais do setor e capaz de lidar com as necessidades futuras também. A fim de garantir que UTEM é capaz de produzir engenheiros e tecnólogos que são tecnicamente competente, UTEM tem investido no seguinte:

Avançado Centro Manufacturing (AMC)

Criado para promover a alta tecnologia e instalações de fabricação de precisão com a finalidade de Contrato de I & D, fabricação de contrato e in-house industrial formação on-the-job.

CEO Roundtable

Reunindo capitães da indústria localmente e regionalmente para aconselhar os UTEM incluindo a partilha de experiências e fornecendo feedbacks para melhorar acadêmica programas, infra-estrutura e de pós-graduação empregabilidade de UTEM, bem como a criação de líderes empresariais.

Campus de Meio Ambiente Industrial

A evolução actual da UTEM estão focados na criação de centros de formação que irão atender às necessidades da indústria, bem como proporcionar ambiente industrial ea exposição para os alunos.

Excelência em pesquisa focada e INOVAÇÃO

UTEM identificou crítica áreas específicas que são os mais importantes para únicos pontos fortes da universidade. UTEM escolheu Tecnologia de fabricação avançada (AMT) como a sua área de nicho, que requer um compromisso sinérgica de todas as faculdades em UTEM e sustentado por quatro áreas de impulsionamento da seguinte forma: - Tecnologia Verde - Engenharia de Sistemas - Humano - Tecnologia Interação - Tecnologia Emergente

áreas de impulsionamento do UTEM são de natureza pluridisciplinar, que inclui e baseia-se nos pontos fortes de faculdades existentes, centros de pesquisa e laboratórios instituto dentro da universidade.

Localizações

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer