Centre for European Studies at Jagiellonian University

Introdução

Leia a descrição oficial

O Centro de Estudos Europeus na Universidade Jagiellonian traça a sua história para a fundação da 'Unidade' Inter-Faculdade (Zakład) de Estudos Europeus na Universidade Jagiellonian em 1993. Na década de 1990, este instituto de pesquisa ofereceu palestras e aulas abertas, tanto em polonês e Inglês, mas há programas de graduação autônomos.

Em 1999, a Unidade foi transformado no 'Centro' (Katedra) de Estudos Europeus, parte da Faculdade de Filosofia da Universidade Jagiellonian. No ano lectivo de 2000-2001, foram lançados os programas de mestrado (em ambos polonês e Inglês).

Em 2001, o Centro de Estudos Europeus foi convidado para a recém criada Faculdade de Estudos Internacionais e Políticos da Universidade Jagiellonian e era parte do Instituto de Estudos Regionais; no entanto, até 2004, o Centro cresceu em tamanho, escopo e popularidade, em última análise, elevando-se para o posto do 'Instituto' de Estudos Europeus.

O 'Centro de Studes europeus "agora se refere aos programas de língua Inglês com base em ul. Garbarska 7a e é uma parte do Instituto de Estudos Europeus, agora localizado em Przegorzaly.

O estudo de graduação no exterior programa no Centro de Estudos Europeus é uma continuação da Escola de Estudos do Leste Europeu (SCEES) Central e que, embora fundada em 1994 como uma unidade inter-faculdade separada, deixou de operar em 1999.

Instalações

O Centro de Estudos Europeus é baseado na ul. Garbarska 7a e oferece excelentes instalações de estudo para estudantes, incluindo uma sala de leitura, laboratório de informática e Student Sala de estar. A maioria das aulas acontecem na ul. Garbarska e no Auditorium Maximum.

Projectos de Desenvolvimento Curricular

O Centro de Estudos Europeus tem o orgulho de apresentar os projectos de desenvolvimento curricular para o qual ele ganhou o apoio do Centro de Estudos Europeus ARENA na Universidade de Oslo e do Fundo Internacional Visgegrad.

Redes de Pesquisa

O Centro de Estudos Europeus / Instituto de Estudos Europeus é um participante ativo em redes de investigação à escala europeia, e nós trabalhamos duro para preencher a lacuna entre o ensino ea pesquisa, organizando palestras com os visitantes de dentro dessas redes.

RECON (Reconstituir a Democracia na Europa), um projeto de pesquisa de cinco anos, com 21 instituições parceiras e mais de 100 pesquisadores participantes, é um projeto que CES corpo docente é muito engajado. O projecto abrange uma ampla gama de áreas acadêmicas, de ciência política, sociologia, linguística e antropologia, a ciência da informação, direito e teoria do direito e economia. O coordenador do Centro de RECON é ARENA de Estudos Europeus na Universidade de Oslo, também o nosso parceiro na europeização e Governança no programa Europa Central e Oriental.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas em Humanidades » Veja Mestrados em Humanas »

Programas

Esta escola também oferece:

BA

Bachelor of Arts in European Studies:Politics and Society in a Global Context

Campus Tempo integral October 2018 Poland Kraków

[+]

Este programa também serve como o primeiro passo para continuar a educação acadêmica do aluno em um nível de pós-graduação e pós-graduação.

[-]

Vídeos

Centre for European Studies

Study. Create Reality. Be a wanted specialist.

Contacte