Polish-Japanese Academy of Information Technology

Introdução

Leia a descrição oficial

Polonês-japonesa Academia de Tecnologia da Informação (Ex-Instituto Polonês-Japonesa de Tecnologia da Informação) é um dos melhores instituições não estatais do ensino superior na Polónia, muitas vezes elogiado pelos empregadores, estudantes e os meios de comunicação. Foi fundada em 1994 com base em um acordo bilateral entre os governos da Polónia e do Japão. Ele coloca ênfase especial no currículo, que é continuamente revisado e atualizado para atender às exigências do mercado de trabalho, os padrões acadêmicos amplamente aceitas, tanto polonês e europeu, os avanços na ciência da computação e suas aplicações. PJAIT tem o direito de conceder solteiro, engenheiro, mestre e doutorado em ciência e arte. Como uma das quatro universidades privadas de capital nacional, que confere o grau de doutor.

Sua oferta educativa inclui estudos em Ciência da Computação, Gestão da Informação, Arte e Design, Design de Interiores e Cultura do Japão.

A Faculdade de ciência da computação é um líder indiscutível no mercado educacional, na Polónia. Nós colocamos uma ênfase especial em ter um currículo de qualidade, relevante para as necessidades do mercado, e no ensino com o uso de tecnologias state-of-the-art.

A Faculdade de Informações Management oferece estudos de engenharia modernos que combinam o conhecimento de gestão do conhecimento da tecnologia da informação. O Arte e Design perfil de estudo permite a aquisição de conhecimentos necessários para a criação de obras multimédia, caracterizados pelo uso de tecnologia avançada, bem como o desenvolvimento de uma de habilidades artísticas. Os graduados são usuários proficientes de ferramentas de TI e possuir conhecimentos de artes gráficas.

Design de Interiores é um campo interdisciplinar de estudo que dá o conhecimento, consciência e habilidades em profundidade na criação de ambiente humano. A Faculdade de Cultura do Japão oferece estudos de cultura, com especial enfoque na cultura e arte do Extremo Oriente e extenso estudo da língua japonesa.

PJAIT foca em habilidades práticas. Devido a que os nossos estudantes e graduados não têm problemas para encontrar um emprego. Eles são bem equipado para trabalhar em muitas áreas em que o conhecimento prático do que é o pré-requisito. PJAIT emprega destacados especialistas, pesquisadores e professores acadêmicos da Polônia e outros países também.

Alunos de todas as faculdades podem usar excelentes instalações, tais como TI moderna e laboratórios de design gráfico. PJAIT organiza também diversas reuniões com cientistas, artistas, Representantes de empresas de TI e futuros empregadores. PJAIT apoia os estudantes de pesquisa e interesses científicos. Existem inúmeros grupos de interesses especiais e clubes desportivos. Sob acordos de cooperação, PJAIT estudantes e professores podem participar de programas de intercâmbio estrangeira. PJAIT tem trocas intercolegiais no âmbito do programa Erasmus LLP com 31 universidades (por exemplo, Japão, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha, Itália). A escola oferece um extenso sistema de bolsas de estudo. Os alunos são obrigados a participar de um programa de estágio e os melhores entre eles têm a oportunidade de obter uma colocação com empresas reconhecidas internacionalmente. Estudos em PJAIT garantir empregos interessantes e bem pagos no futuro. Eles são um investimento para o futuro sucesso profissional.

O campus da escola está localizado no centro de Varsóvia e dispõe de uma biblioteca com sala de leitura, dormitório, uma livraria, um bar e sua própria editora.

Não hesite e participe!

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas em Humanidades »

Programas

Esta escola também oferece:

BA

New media art programa de design gráfico

Campus Tempo integral May 2019 Poland Warsaw

O Departamento de New Media Art foi lançado em 2004. Primeiro como BA, agora, por três anos, tivemos também estudos em nível de mestrado. O programa, único na Polónia, consolida tradições da arte poloneses e novas tecnologias. Os alunos são envolvidos em exploração interdisciplinar e transdisciplinar nas artes digitais. O currículo permite que os alunos a investigar abordagens inovadoras para a teoria e prática contemporânea, e promove tanto inquérito individual e colaboração de alto nível. Áreas de investigação em curso no departamento, incluir novas formas de comunicação visual usando interfaces de sensoriamento e físicas, jogos experimentais, realidade aumentada, motion graphics, ambientes arquitetônicos híbridos / mídia, escultura digital articulada e ambientes responsivos. [+]

O Departamento de New Media Art foi lançado em 2004. Primeiro como BA, agora, por três anos, tivemos também estudos em nível de mestrado. O programa, único na Polónia, consolida tradições da arte poloneses e novas tecnologias. Os alunos são envolvidos em exploração interdisciplinar e transdisciplinar nas artes digitais. O currículo permite que os alunos a investigar abordagens inovadoras para a teoria e prática contemporânea, e promove tanto inquérito individual e colaboração de alto nível. Áreas de investigação em curso no departamento, incluir novas formas de comunicação visual usando interfaces de sensoriamento e físicas, jogos experimentais, realidade aumentada, motion graphics, ambientes arquitetônicos híbridos / mídia, escultura digital articulada e ambientes responsivos. ... [-]