Leia a descrição oficial

Uma das principais escolas de negócios na Europa

Fundada em 1978, Nova School of Business and Economic (Nova SBE) é a mais prestigiada escola de Português nas áreas de Economia, Finanças e Gestão e uma das principais escolas de negócios na Europa.

É uma escola credenciada pelo tríplice coroa com a sua Masters, Educação Executivo e MBA presente nos principais rankings internacionais: Financial Times, acreditação AACSB, Equis Accredited e Association of MBAs.

Ele também foi reconhecido com o exclusivo 5 Palmes por Eduniversal, uma distinção que coloca Nova SBE entre os top 80 escolas de negócios do mundo, sendo a única Business School Universal em Portugal.

Exclusivo escola membro Português do CEMS

Nova School of Business and Economics é o exclusivo da escola membro Português do CEMS - A Aliança Global das principais escolas de negócios, empresas multinacionais e ONGs - que oferecem o CEMS Master em International Management (CEMS MIM), um programa que tem apresentado consistentemente no top 3 do Financial Times globais Mestrado em Gestão de classificação.

PORQUE Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa?

O investimento mais importante no início de sua carreira é o que você faz em si mesmo. Nossos programas acadêmicos foram concebidos para proporcionar uma experiência única de aprendizagem, complementada com as habilidades necessárias, conhecimento e desenvolvimento para melhor preparar os alunos para um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Reputação

Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa é uma das poucas escolas de negócios do mundo, com Triple Crown e 5 acreditações Palmes. Você se beneficiará da reputação da escola de excelência, reconhecido nos principais rankings internacionais.

conexão do mundo real

Nossos programas são graus praticamente focalizados. No campus você vai encontrar alunos com bom desempenho de mais de 30 nacionalidades, proporcionando-lhe oportunidades de networking únicas. Nova SBE corpo docente inclui mais de 30% de professores estrangeiros e 25 nacionalidades diferentes

Aprendizagem flexível

Você será equipado com as ferramentas e técnicas necessárias para construir o seu conjunto de habilidades nas principais áreas de Economia e Gestão. Através de palestras, trabalhos em grupo, estudos de caso e experiência in-the-campo, você vai adquirir não apenas som conhecimento acadêmico, mas também uma perspectiva mais ampla.

Aprenda com professores de classe mundial

Nosso corpo docente tem um histórico bem estabelecido de publicações nas melhores revistas científicas internacionais. Ao mesmo tempo - dada a sua experiência curricular e profissional extraordinária (muitos são consultores para as instituições financeiras, empresas e agências governamentais) - eles têm um grande senso dos desafios enfrentados pela comunidade global.

Além da sala de aula

Você vai beneficiar de um regime de tutoria fornecido por ex-alunos que trabalham em organizações multinacionais de topo, de forma inestimável para estudantes de aprender com aqueles com mais experiência de carreira sobre determinados sectores ou papéis. eventos da escola são em grande parte organizado pelo estudante, com conferências de atrair palestrantes reconhecidos que partilham a sua visão sobre o negócio, sucesso e liderança. clubes sociais adicionar ainda uma outra dimensão a uma vida escolar rica no campus.

Estudar na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa é uma experiência social e humano único. Aqui os alunos irão construir amizades duradouras para o resto de suas vidas e desenvolver uma rede de contatos que irá provar inestimável ao longo das suas carreiras.

Além disso, a diversidade de perfis dentro de cada programa irá proporcionar uma experiência verdadeiramente enriquecedora, durante o qual os alunos irão partilhar experiências com colegas de uma grande variedade de origens.

40% dos nossos alunos têm carreiras internacionais

Os programas da Nova SBE proporcionar aos alunos com forte exposição internacional através de dimensão internacional da escola e da rede. a capacidade de cada aluno para aprender e trabalhar em um ambiente multicultural é continuamente testado e reforçada no contexto de uma experiência internacional.

Nova SBE - Campus de Campolide
Programas ministrados em:
Inglês

Esta escola também oferece:

Licenciatura

Nova School of Business and Economics

A Licenciatura em Economia assenta num conjunto de cadeiras obrigatórias que permite uma formação sólida em Economia, em Gestão e em Métodos Quantitativos, de forma a des ... [+]

Os licenciados pela Faculdade, integrados nos mais diversos sectores de actividade económica, quer em Portugal, quer no estrangeiro, são hoje prova irrefutável da elevada qualidade e do caráter inovador da Licenciatura em Economia da NOVA, criada em 1978.

A Licenciatura em Economia assenta num conjunto de cadeiras obrigatórias que permite uma formação sólida em Economia, em Gestão e em Métodos Quantitativos, de forma a desenvolver uma progressão equilibrada de conhecimentos técnicos e científicos de base. É também dada uma formação geral em áreas complementares como o Direito e as Ciências Sociais.

Estrutura do Curso

As Licenciaturas em Economia encontram-se estruturadas em semestres. A cada disciplina frequentada com aproveitamento é atribuído o correspondente número de créditos ECTS (European Credit Transfer System).... [-]

Portugal Lisbon
October 2019
Tempo integral
campus
Nova School of Business and Economics

A estrutura curricular inovadora da Licenciatura em Gestão permitiu, desde 1995 a formação de gestores e empreendedores, aliando uma perspetiva integrada da Gestão nas di ... [+]

A estrutura curricular inovadora da Licenciatura em Gestão permitiu, desde 1995 a formação de gestores e empreendedores, aliando uma perspetiva integrada da Gestão nas diversas áreas funcionais como Finanças, Marketing, Estratégia, Operações e Comportamento Organizacional, a uma formação de base sólida em Economia e Métodos Quantitativos.

Estrutura do Curso

As Licenciaturas em Gestão encontram-se estruturadas em semestres. A cada disciplina frequentada com aproveitamento é atribuído o correspondente número de créditos ECTS (European Credit Transfer System).

Para a obtenção do grau de Licenciado em Gestão é obrigatória a inscrição em pelo menos seis semestres letivos e a obtenção de um número total de créditos entre um mínimo de 180 ECTS e um máximo de 195 ECTS.... [-]

Portugal Lisbon
October 2019
Tempo integral
campus

Top Recruiters describe Nova SBE's students

Welcome to Nova SBE 2016/2017 (message from the Dean)