Manchester Metropolitan University

Introdução

Leia a descrição oficial

Datado de 1824, Manchester Metropolitan University é uma das universidades maiores e mais populares no Reino Unido, com mais de 36.000 de graduação e pós-graduação, incluindo uma comunidade diversificada de 3.000 estudantes internacionais de 120 países.

Mais de £ 350 milhões foram investidos para criar um ambiente de aprendizagem de classe mundial com algumas das melhores instalações de ensino e de aprendizagem no Reino Unido. A Universidade agora é colocado entre os top 3% global de instituições e está classificado no top 150 universidades do mundo com menos de 50 anos de idade (Times Higher Education 2016).

Manchester Met oferece excelente pesquisa que aborda os maiores desafios da sociedade contemporânea. 85% do impacto de pesquisa na Universidade é classificada como líder mundial ou internacional excelente (Research Excellence Framework 2014) e será ministrado por acadêmicos que estão levando especialistas em suas disciplinas.

O campus centro da cidade está localizado no coração de Manchester, entre locais de diversão nocturna de renome mundial, música, artes, compras e esportes em 'melhor cidade para se viver "da Grã-Bretanha (The Liveability Pesquisa Global de 2016).

Manchester Met ganhou uma reputação forte para o desenvolvimento de graduados globais de trabalho pronto, com mais de 1.000 cursos com foco na experiência da indústria e da empregabilidade, links para mais de 70 associações profissionais e fortes relações de trabalho com os líderes globais da indústria.

A Universidade tem classificados no top 20 no Reino Unido (Guia University completa 2017) a 10 áreas, incluindo Arte e Design, Arquitetura, Fisioterapia e Hotelaria, Lazer, recreação e turismo.

pessoal experiente, orientação profissional, aulas de Inglês gratuitas e um Gabinete Internacional dedicado garantir que os estudantes internacionais recebem todo o apoio que precisa para ter sucesso em seus estudos no Manchester Met.

Manchester Metropolitan University compromete-se a reconhecer estudantes estrangeiros de destaque e tem um número limitado de bolsas disponíveis até o valor de £ 5.000.

Principais fatos:

  • campus centro da cidade localizado no coração de Manchester
  • Manchester é a melhor cidade do Reino Unido para viver em (A Pesquisa Global Liveability 2016)
  • £ 350 milhões foram investidos em instalações
  • orientação profissional profissional durante seus estudos e por 3 anos depois de se formar
  • links de empresas com empresas globais, incluindo a IBM, Panasonic, Disney, Airbus, Siemens, Nissan, Puma e Canon
  • Classificado no mundial top 3% (Times Higher Education 2016)
  • 85% da pesquisa tem ou impacto 'líder mundial' 'internacionalmente excelente "(REF 2014)

Localizações

Manchester

Address
Manchester Metropolitan University, All Saints Building, All Saints
M15 6BH Manchester, Inglaterra, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte