Leia a descrição oficial

Nossa história

The Open College of the Arts foi fundado em 1987 por Michael Young, Lorde Young de Dartington, a força motriz por trás de inúmeras iniciativas educacionais e centradas no cidadão, como a Associação de Consumidores, o National Extension College e a Open University.

A visão original de Young era oferecer ao público em geral a oportunidade de fazer cursos de artes de alta qualidade através da educação a distância, sem qualificações ou restrições prévias. Ele viu a OCA como um meio de transformar a vida das pessoas, dando-lhes a oportunidade e as habilidades para expressar seus talentos criativos sob a orientação de artistas profissionais. Nós ainda vivemos por esses valores.

Hoje, a OCA é uma instituição de caridade educacional próspera cujo objetivo caritativo é ampliar a participação na educação artística. Mais de 2000 estudantes a cada ano estudam agora cursos e graus de artes visuais e criativas por meio de aprendizado aberto conosco. A estratégia da OCA é determinada por um Conselho de Curadores. Nossas matrizes estão no local de uma antiga mina de carvão em Barnsley, South Yorkshire e todos os nossos tutores trabalham em suas casas ou estúdios.

OCA faz parte da Universidade de Artes Criativas

A Universidade de Artes Criativas (UCA) é uma das principais universidades especializadas do Reino Unido, oferecendo uma gama de cursos de arte, arquitetura, comunicações, design e mídia em cinco campi no sudeste da Inglaterra. Os graduados incluem Zandra Rhodes, Karen Millen e Tracey Emin.
Em 1 de novembro de 2016, The Open College of the Arts tornou-se parte da Universidade de Artes Criativas. Esta fusão foi construída sobre uma estreita relação de trabalho estabelecida em 2010.

A Associação dos Estudantes (OCASA)

Quando você se inscreve, você se torna parte da OCA Student Association (OCASA), que atua como a voz dos alunos. A faculdade leva a representação dos alunos a sério. O presidente da OCASA participa de nossas reuniões do conselho para que a voz do aluno seja ouvida nos níveis mais altos.
Programas ministrados em:
  • Inglês

Esta escola também oferece:

BA

The Open College of the Arts

O BA (Hons) Photography degree desenvolverá suas habilidades técnicas, criativas e analíticas através de um programa altamente estruturado de estudo que é feito sensível ... [+]

Resumo

O programa de graduação de fotografia OCA BA (Hons) é único na medida em que não pressupõe nenhum conhecimento prévio além das operações básicas de uma câmera. É modular no conceito e na entrega e o aluno é livre para escolher entre as unidades disponíveis em cada nível, de acordo com seus próprios interesses e aspirações. Assim, é possível que, com orientação tutorial, cada aluno possa adaptar seu curso à sua aparência e desenvolver talentos, suas inclinações criativas e intelectuais.

Visão geral do grau

O BA (Hons) Photography degree desenvolverá suas habilidades técnicas, criativas e analíticas através de um programa altamente estruturado de estudo que é feito sensível às suas necessidades como estudante através de um relacionamento de um-para-um tutor. No Nível 5, você começará a desenvolver sua voz artística pessoal como fotógrafo através de uma exploração de gênero, e haverá uma ênfase crescente em estudos teóricos e críticos paralelos ao seu trabalho prático. O nível 6 consiste principalmente em um programa negociado flexível. Esses três módulos finais podem ser vinculados e a ampla gama de especializações de tutor da faculdade ajuda a apoiá-lo na criação de um trabalho novo e desafiador, que mostra uma maturidade de perspectivas em todo o espectro da prática fotográfica.... [-]

United Kingdom Barnsley
Agosto 2019
Inglês
Meio período
Online
Leia mais em Português
The Open College of the Arts
Website
Telefone
+44 1226 730 495