Faculty of Agriculture - Banat University Of Agricultural Sciences And Veterinary Medicine Timisoara

Introdução

Leia a descrição oficial

Universidade do Banat de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária "Rei Michael I da Roménia" do Timişoara(BUASVM) é uma instituição especializada no ensino superior agronômico e veterinário, com uma extensão nacional e europeu.

BUASVM está localizado em Timisoara, a cidade capital de Timis County, no oeste da Romênia, perto da fronteira com a Sérvia e Hungria, não muito longe das capitais Viena, Budapeste e Belgrado. Timisoara é considerada a capital informal da região histórica de Banat, sendo o principal centro económico, social e multicultural na parte ocidental da Roménia. Em Timisoara viver juntos em harmonia muitos grupos étnicos, tais como alemães, húngaros, italianos, sérvios e búlgaros. A cidade é um candidato para se tornar, em 2021, a capital europeia da cultura.

Rei Michael I da Roménia promulgou a Lei 617 / 1945/07/30 para a criação da Faculdade de Agronomia dentro dos Politécnicos de Timisoara. Através da reforma de 1948, a Faculdade de Agronomia foi transformado no Instituto Agronômico de Timisoara. Após dezembro de 1989, a Universidade tem tido uma evolução contínua, marcada pela diversificação dos domínios e especializações na oferta educativa, sobre os cenários da modernização do ensino superior agronômico.

Actualmente, BUASVM opera com 6 faculdades (agricultura, horticultura e silvicultura, gestão agrícola, Medicina Veterinária, Ciência Animal e Bio e as biotecnologias, Tecnologia Processamento de Alimentos), num total de 27 programas de bacharelado grau, 25 programas de mestrado e 2 escolas doutorais (vegetais e animais recursos e Medicina Veterinária).

A Faculdade de Agricultura em Timisoara é a faculdade mais antiga de nossa universidade. A Faculdade de Agricultura, enraizada na história, enriquecido continuamente com novas especializações que atendam às demandas da sociedade, atuando em programas de 6 licenciado, 7 programas de mestrado e uma escola de doutoramento.

Em todas estas áreas e especializações, os alunos são treinados em cursos diurnos e cursos de ensino à distância (o último é possível para as especializações Agricultura e da Protecção Ambiental e Engenharia na Agricultura). O ciclo de quatro anos (3 anos no caso de Biologia), é seguido pelo exame de graduação que concede o título de "Bachelor of Science in Engineering" (para os majores Agricultura, fitossanidade, engenharia ambiental e proteção em Agricultura, Levantamento de Terreno e Cadastro, Máquinas e Equipamentos para a Agricultura ea Comida indústria e Agricultura ministradas em Inglês), E "Licenciatura em Biologia" (para a Biologia especialização).

Beneficiando de tradição e potencial de desenvolvimento futuro, Agricultura especialização atende às demandas atuais no campo da agricultura, a formação de agrônomos capazes de implementar novas tecnologias e sistemas de cultivo de plantas, de assegurar e aumentar a fertilidade do solo e nutrição de plantas equilibrada com respeito pelas normas de protecção do ambiente.

As competências adquiridas pelos nossos graduados em Agricultura são: desenvolvimento de tecnologias de produção agrícola sustentáveis, organizar e coordenar as realizações de processos de produção, desenvolvimento de estratégias para a implementação da Política Agrícola Comum, a nível nacional, diagnóstico e gestão de questões relacionadas com a organização e gestão da produção agrícola fazendas, produzindo material biológico de alta qualidade para a multiplicação de culturas, análise de terras agrícolas, gestão e atribuição de fundos para a agricultura, assegurando serviços de consultoria e de extensão na agricultura.

Os alunos são fornecidos com áreas recentemente modernizada de aprendizagem, salas de aula, laboratórios, laboratórios práticos, seminários. prática do aluno ocorre em campos experimentais e em grandes fazendas particulares de Western Romania. BUASVM fornece áreas de ensino e pesquisa de acordo com a regulamentação em vigor.

O campus da Universidade recebeu um Certificado de Excelência no melhor CAMPUS categoria concedido pelo Concurso Internacional de Ciência e Educação em Oxford, Reino Unido, 2014. Dentro do campus, existem dormitórios fornecer alojamento adequado em 402 quartos, com cerca de 1.456 lugares; uma Biblioteca com manutenção de livros, serviços de publicação nacionais internos e internos e um serviço de troca internacional; a Universidade Cafeteria tem cerca de 500 lugares, ea comida servida é bem conhecido em toda a cidade pela sua qualidade e preço justo; a campos de ginástica e de desporto (Campo de ténis sistema de relva artificial coberta, campo de ténis-de escória sistema de cobertura, corte artificial andebol sistema de relva coberta, basquetebol sistema de cobertura corte concreto, vôlei); uma estudante Dispensário que inclui um dispensário médico geral e uma academia de higiene dental; e um Jardim de infância. Para se candidatar a nossa especialização em Agricultura ministradas em Inglês(Ou por outras especializações), um diploma de bacharelado é obrigatória.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas »

Programas

Esta escola também oferece:

Licenciatura

Bacharel em agricultura

Campus Tempo integral September 2018 Romania Timișoara

Os objectivos específicos de formação para a especialização Agricultura são gerados pelo cumprimento e implementação dos três objectivos seguintes: 1. objetivos cognitivos 2. objetivos Aplicadas 3. objectivos comunicacionais e relacionais [+]

Os objectivos específicos de formação para a especialização Agricultura são gerados pelo cumprimento e implementação dos três objectivos seguintes:

objetivos cognitivos O conhecimento dos fatores bióticos e abióticos que determinam a produção de culturas O conhecimento da anatomia, morfologia e biologia das plantas no ecossistema agrícola Conhecimento de bioquímica, genética e fisiologia vegetal Conhecimento das leis que regem o ecossistema agrícola Conhecimento de recursos naturais da terra e dos resultados das atividades humanas, bem como os seus princípios de transformação objetivos Aplicadas Conhecimento dos elementos de protecção e melhoria dos recursos naturais na agricultura Conhecimento para melhorar a saúde das plantas e produtos vegetais Conhecimento da base de energia e equipamentos utilizados na agricultura O conhecimento da tecnologia de cultivo de plantas agrícolas O conhecimento dos métodos de plano e mapa de elaboração e utilização objectivos comunicacionais e relacionais Conhecimento das leis econômicas específicas da produção agrícola Conhecimento de métodos modernos de gestão agrícola Conhecimento dos processos de gestão, organização da produção agrícola e comercialização de produtos Contábil, financeira e conhecimento jurídico aplicável à agricultura, etc O conhecimento de aspectos relativos às relações contratuais entre as partes e desenvolver habilidades de comunicação e negociação com os beneficiários formação psico-pedagógica de docentes especializados no domínio da agricultura. competências específicas Masterização, compreender conceitos básicos, teorias e métodos no campo e área de especialização; usá-los de forma adequada em comunicação profissional. Usando o conhecimento no campo para explicar e interpretar vários tipos de conceitos, situações, processos, projectos, etc. associados ao domínio. Aplicando princípios... [-]