Череповецкий государственный университет

Introdução

Leia a descrição oficial

Descrição universitária

Em junho de 1996, por decreto do primeiro presidente da Federação Russa Boris Nikolayevich Yeltsin, o Instituto Industrial Estatal de Cherepovets e o Instituto Pedagógico do Estado de Cherepovets fundiram-se. Assim, na região de Vologda, havia a única universidade clássica - Череповецкий государственный университет . Hoje é o maior centro científico, educacional e cultural.

A Cherepovets University é membro da Associação de Universidades da Eurásia, que reúne as principais universidades clássicas da Rússia e do exterior. Mais de 6500 estudantes de graduação e pós-graduação são educados aqui, mais de quinhentos professores trabalham. Mais de oitenta doutores de ciências e professores, mais de trezentos candidatos de ciências - tal potencial de pessoal é uma garantia de que alunos e alunos de pós-graduação recebam conhecimento de profissionais, especialistas em sua área. Desenvolvimentos científicos fundamentais e aplicados de natureza técnica, pedagógica, humanitária e da ciência natural estão sendo conduzidos.

De acordo com estimativas dos chefes de serviços de recursos humanos das principais empresas russas, representantes de empresas e governo, a Cherepovets University está entre as 25 melhores instituições educacionais da Rússia no ranking baseado na demanda e salário dos diplomados (estudo do Centro Russo para o Estudo da Opinião Pública, 2008). De 1996 a 2011 A Cherepovets University treinou mais de 20.000 especialistas qualificados). Estamos orgulhosos por nossos formandos trabalharem com sucesso não apenas em Cherepovets, mas também em muitas regiões e países russos do mundo!

A área total de edifícios em que o processo educacional é organizado excede 80.000 metros quadrados. Dormitórios, seu próprio estádio, mais de 60 laboratórios, 1800 computadores, mais de meio milhão de cópias de livros e periódicos na biblioteca - tudo isso é sobre a moderna ChSU.128659_brooke-cagle--uHVRvDr7pg-unsplash.jpg

12 razões para estudar na ChSU:

  • 1.127 lugares no orçamento
  • 6 institutos, mais de 80 áreas de preparação de mais de 140 programas educacionais
  • bolsas de estudo até 15.000 rublos por mês (maior que a média nacional)
  • 3 edifícios, 1.200 leitos em dormitórios
  • ChSU - a única universidade de apoio da região de Vologda
  • vida estudantil brilhante, interessante e agitada
  • corpo docente altamente qualificado (mais de 220 médicos e candidatos de ciências)
  • mais de 26.000 graduados de sucesso
  • 85% dos diplomados empregados por ano
  • mais de 100 empresas parceiras
  • Cherepovets - uma cidade jovem em desenvolvimento dinâmico128658_rsz_eliott-reyna-jcepn62owl4-unsplash.jpg

Localizações

Cherepovets

Address
Prospekt Lunacharskogo, 5, Cherepovets, Vologodskaya oblast', Russia, 162600
Cherepovets, Vologda Oblast, Rússia