Financial University under the Government of the Russian Federation

Introdução

Leia a descrição oficial

A Instituição Educacional Federal de Educação Superior financiada pelo Estado "Universidade Financeira sob o Governo da Federação Russa" é uma das instituições de ensino superior russas mais antigas onde especialistas em finanças, especialistas em direito financeiro, economistas, especialistas em TI, matemáticos, sociólogos e cientistas políticos são treinados.

A Universidade percorreu um longo caminho. Ele evoluiu de um instituto e uma academia de treinamento de finanças e especialista bancário para um importante centro de pesquisa e educação. Hoje incorpora 14 faculdades baseadas em Moscou e 6 faculdades baseadas nas filiais da universidade, 60 departamentos de ensino, 3 departamentos de educação adicional, 10 departamentos de serviços colaborativos formados em cooperação com os empregadores e 86 departamentos com sede nos ramos universitários, 10 institutos, incluindo o Instituto de Estudos de Correspondência e Educação Aberta, Instituto de Projetos de Desenvolvimento, Instituto de Programas de Curto Prazo, 4 Institutos que oferecem programas de educação complementar, 3 institutos de pesquisa, 3 escolas superiores, 4 centros de pesquisa e educação, 2 laboratórios de pesquisa educacional e 2 laboratórios educacionais e 2 faculdades. Existem 29 ramos universitários (incluindo 14 sucursais que oferecem programas de educação superior, 4 sucursais que oferecem programas de educação superior e programas de treinamento pós-secundário e 11 ramos que oferecem programas de treinamento pós-secundário).

A Universidade Financeira é uma das principais instituições russas de ensino superior. Possui 12 programas de bacharelado com 28 concentrações; 11 programas de mestrado com mais de 50 concentrações; 9 programas de treinamento pós-secundário, 10 programas МВА e 108 programas avançados de treinamento e desenvolvimento profissional.

A competição pelos lugares estudantis na Universidade é bastante feroz, já que a Universidade assegura a provisão de alta qualidade e os graduados da universidade têm boas perspectivas de emprego e oportunidades de desenvolvimento de carreira após a formatura.

A Universidade Financeira implementou e está melhorando o esquema de treinamento com base na disponibilidade de vários caminhos de aprendizagem e modos de educação contínua. O sistema inclui programas de treinamento pós-secundário, bem como programas de licenciatura, mestrado e especialização.

A qualidade da provisão oferecida pela Universidade é amplamente reconhecida e é devida ao pessoal docente altamente qualificado empregado. Em 1 de janeiro de 2016, existem 1.545 funcionários docentes com sede em Moscou, incluindo 1.214 titulares de títulos acadêmicos. O número inclui 340 Médicos de Ciências e 874 titulares de diplomas de doutorado. Existem 815 membros da equipe docente que possuem títulos acadêmicos (incluindo 237 Professores, 560 Professores Associados e 18 Companheiros de Pesquisa Sênior).

Novas tecnologias de aprendizagem

A Universidade começou a introduzir esses modos e métodos de aprendizado "induzidos pelo processo de Bolonha" no processo de aprendizagem como modelos curriculares baseados em módulos (que devem substituir modelos de currículos lineares), grupos de aprendizado móvel e um sistema de tutoria. Os professores visitantes e especialistas oferecem suas palestras (incl. as palestras em inglês oferecidas pelos professores de universidades estrangeiras). O sistema de classificação dos alunos foi melhorado. São utilizadas novas técnicas de ensino (estudos de caso, jogos de negócios e estratégias baseadas em jogadas de papel, tarefas de resolução de problemas, etc.); Livros eletrônicos e auxiliares didáticos, CDs, programas baseados em tecnologia multimídia (empresas de treinamento (um programa em contabilidade, um programa de seguros)), as bibliotecas eletrônicas são formadas em vários departamentos, um laboratório virtual no Departamento de Gestão Financeira é operacional; As tecnologias de teste de computador são usadas para testes.

O sistema baseado em TIC é utilizado no modo de aprendizagem à distância quando se forma estudantes de programas de treinamento avançado.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas » Veja Ano de Estudos Fundamentais » Veja Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

Licenciatura

International Finance Bacharel

Campus Tempo integral September 2019 Russia Moscow

formação poderoso combinado com um excelente "trabalho" em Inglês torna o programa um candidato ideal para o trabalho de pós-graduação em empresas multinacionais. posição operacional específico depende da área de especialização durante seus estudos. [+]

Faculdade Internacional Financeira (IFF) treina bacharéis e mestres na direção "Economia". Após a conclusão do treinamento, os alunos recebem um diploma estado da Universidade Financeiro, segundo o Governo da Federação Russa, bem como ter a oportunidade de obter um diploma de uma das prestigiadas universidades parceiras ocidentais.

FIP faculdade prepara os alunos para o trabalho profissional nas divisões financeiras e econômicas em diferentes indústrias e as formas de propriedade, órgãos governamentais em posições que exigem educação económico mais elevado básico. corpo docente será capaz de realizar atividades analíticas, organizacionais (administrativo) e educação (ensino) nas seguintes áreas da economia: mercados que funcionem, financeira e fluxos de informação, processos de produção e de pesquisa na empresa (empresa) qualquer forma de propriedade, educacionais, de pesquisa e outros organizações, bem como na administração pública.... [-]


Contacte

Morada 125993, Moscow, Leningradsky Prospekt, 49
125993 Moscow, Moskva, Russia