Lander University

Introdução

Leia a descrição oficial

Fundada em 1872, Universidade Lander é uma co-educacional, assistida pelo Estado, abrangente, regional, de quatro anos universidade em Greenwood, SC Com aproximadamente 2.700 alunos, Lander oferece oportunidades educacionais excepcionais dentro de suas artes tradicionais liberais e programas de ciência e dos seus programas profissionais em negócios, educação e enfermagem.

Missão

Baseada na crença de que a educação é uma força libertadora que torna possível para o indivíduo a viver uma vida de atividade significativa, de satisfação pessoal e de serviço aos outros como um vizinho e um cidadão, Universidade Lander escolheu o ensino ea aprendizagem como o seu principais preocupações e proporcionar uma educação desafiadora para estudantes qualificados como sua missão.

Através dos seus programas de artes liberais e suas escolas profissionais de negócios, educação, e de enfermagem, a Universidade oferece um currículo de graduação que combina uma educação liberal larga com estudo especializado líder, quer para aplicação imediata em uma carreira ou para estudo mais avançado.

Os cursos de graduação oferecem oportunidades para os alunos a alcançar competência em uma grande disciplina e para explorar um currículo de base ampla projetados para ajudá-los a desenvolver a capacidade (1) para reunir e analisar criticamente informações de uma variedade de campos e usar essa informação como um base para julgamentos fundamentados e para a resolução de problemas eficaz, (2) para sintetizar diversas idéias e informações, e (3) para compreender e transmitir idéias com clareza.

Além de seus cursos de graduação, Lander fornece um número limitado de programas de mestrado e cursos de pós-graduação que atendam às necessidades críticas da região imediata e do Estado. Apoiar o papel da Universidade como instituição de ensino e reconhecendo que bolsa é essencial para estabelecer e manter a excelência de ensino, Lander faculdade envolver-se em atividades acadêmicas e criativas apropriadas para suas áreas de ensino. Além disso, os professores e funcionários reconhecem a responsabilidade da Lander para o público e para a economia local; portanto, da Universidade serve como um centro intelectual e cultural e colabora com várias agências, escolas e empresas.

A Universidade, situado perto do centro de Greenwood, uma pequena cidade Carolina do Sul, combina urbano com rural e tradicional, com características modernas. Orgulhoso de sua identidade como um pequeno, universidade período de quatro anos público centrado no aluno com um ambiente educacional carinho, Lander está comprometida com o crescimento gradual, mas limitado a um tamanho de aproximadamente 3300-3500 alunos. Porque o sucesso do aluno depende em grande parte de prontidão, a Universidade se reserva o acesso às estudantes que possam demonstrar uma preparação adequada para o ensino superior, quer através de um GPA previsto ou através do sucesso anterior em outra instituição pós-secundária.

Enquanto Lander serve principalmente estudantes de uma área de sete município (Greenwood, Laurens, Edgefield, Abbeville, McCormick, Newberry, e Saluda) e reflete a diversidade demográfica desta circunscrição, ele se esforça para chamar os alunos de todas as regiões da Carolina do Sul, bem como de outros estados e países estrangeiros porque uma população geograficamente diversificada melhor serve os interesses educacionais de todos os alunos inscritos. Lander atrai predominantemente estudantes em tempo integral tradicionais qualificados, mas também se congratula com não-tradicionais e estudantes a tempo parcial.

O compromisso da Universidade Lander de aumentar as oportunidades educacionais para esses públicos diferentes reflete sua convicção de que os cidadãos de uma sociedade livre têm direito aos benefícios de enriquecimento de ensino superior.

Aprovado pelo Lander University Faculty: 19 de março de 1997 Aprovado pelo Conselho da Universidade Lander de Curadores: 20 de março de 1997 Aprovado pela Comissão Carolina do Sul sobre o Ensino Superior: 09 de outubro de 1997

Eficácia institucional

Universidade Lander está comprometida com um programa abrangente de eficácia institucional: a intencional, sistemático, analítico e em curso processo de recolha, análise e tomada de decisões com base em dados e informações relacionadas com os objetivos de cada unidade e da Universidade.

O Escritório de Avaliação Institucional e Eficácia é responsável pela coordenação dos esforços de avaliação e eficácia institucional de todas as unidades dentro da universidade, incluindo unidades acadêmicas e de apoio. O plano estratégico Metas Report Card é o culminar de um esforço anual, toda a universidade para determinar até que ponto as metas do Plano Estratégico, definidas pelo Conselho de Administração, estão a ser alcançados.

Universidade Lander é credenciada pela Comissão em Faculdades da Associação Sul de Faculdades e Escolas (SACSCOC) para a atribuição de bacharelado e mestrado.

A Universidade história Lander

Universidade Lander foi fundada como uma faculdade para mulheres, clérigo metodista Samuel Lander em 1872, como Williamston universitário fêmea em Williamston, Carolina do Sul. Manteve-se uma instituição privada por 26 anos.

Em 1898, o colégio ganhou o apoio do Sul Conferência Carolina da Igreja Metodista Episcopal, Sul. Em 1904, a faculdade foi transferida para Greenwood, SC, e foi renomeado Lander College, em homenagem ao seu fundador.

Homens foram admitidos em 1943, ea instituição é agora completamente mista.

Em 1948, quando a Conferência Metodista, em conformidade com uma política de consolidação nos seus esforços de educação, decidiu acabar com o apoio da Lander College, cidadãos interessados ​​de Greenwood formado A Fundação Lander como uma corporação sem fins lucrativos e arrendou a faculdade da igreja.

Em 1951, o concelho de Greenwood obtido o nome da faculdade e propriedade da Conferência Metodista. A Assembléia Geral da Carolina do Sul criou o Condado de Educação Comissão Greenwood, conhecido como A Fundação Lander, para servir como órgão de controle para o College. Lander tornou-se assim o único de quatro anos de faculdade de artes liberais nos Estados Unidos para ser controlado e financiado por um governo do condado.

Em 1 de julho de 1973, Lander faculdade veio sob o controle do Conselho de Curadores da Faculdades Estado da Carolina do Sul, tornando Lander uma faculdade assistida pelo estado. O College Board of Trustees Estado governado Lander, do College of Charleston, e Francis Marion College. A partir de 1º de julho de 1988 governança da Lander foi investido no College Board of Trustees Lander.

Em 1 de julho de 1992, por ação do Conselho de Curadores, a instituição tornou-se Universidade Lander.

A Universidade foi servido por doze presidentes: Samuel Lander (1872-1904); John O. Willson (1904-1923); B. Rhett Turnipseed (1923-1927); HR Bennett (1927-1932); John W. Speake (1932-1941); John Marvin Rast (1941-1948); Boyce M. Grier (1948-1966); E. Don Manada, Jr. (1966-1973); Larry A. Jackson (1973-1992); William C. Moran (1992-2000); Daniel W. Bola (2000-2015); e Richard E. Cosentino (2015-presente).

Universidade Lander subscreve uma política de igualdade de oportunidades de educação e emprego para todos.

A Fundação Lander

Desde o seu nascimento em 1948, a Fundação Lander tem desempenhado um papel importante na vida da Universidade Lander. Durante 25 anos, a Fundação foi a bordo de decisão política da Universidade. Quando Lander mudou-se de particular para apoio do Estado em 1973, a Fundação Lander foi reorganizado em uma organização independente, sem fins lucrativos que opera exclusivamente para suportar Lander.

Como uma instituição pública, Universidade Lander recebe fundos estatais para garantir que seus alunos são fornecidos com uma educação forte, básico. Lander, no entanto, está empenhada em oferecer uma educação que vai além do básico.

Amigos de Lander que compartilham essa visão estão ajudando, por intermédio da Fundação Lander, o financiamento que faz a diferença entre uma boa educação e um que é realmente excelente.

Fazer a diferença, isto é o que Universidade Lander e da Fundação Lander são tudo.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas »

Programas

Esta escola também oferece:

Licenciatura

BSBA com ênfase em serviços financeiros

Campus Tempo integral September 2019 USA Greenwood

O programa de Serviços Financeiros é construído com conhecimentos adquiridos a partir de profissionais respeitados da indústria, professores no assunto, e grupos industriais representativos. [+]

O missão da Escola de Gestão é preparar os alunos de graduação de negócios para carreiras de sucesso através de uma experiência personalizada, hands-on de aprendizagem e impactar positivamente a base de conhecimento do negócio e a saúde econômica da região através actividade profissional e acadêmica.

O School of Management é credenciada pela AACSB International, o principal órgão de credenciamento para as escolas de negócios do mundo. Como um AACSB credenciados escola, enfatizamos Inovação, Noivado, e Impacto.

Os estudantes ganham um amplo conhecimento comercial em contabilidade, economia, finanças, gestão e marketing, bem como o conhecimento especializado em uma das quatro áreas de ênfase: contabilidade; serviços financeiros; gestão da saúde; ou gestão / marketing.... [-]


BSBA com ênfase na gestão / marketing

Campus Tempo integral September 2019 USA Greenwood

O programa de Gestão / Marketing ajuda os alunos a desenvolver habilidades de tomada de decisão para uso em operações de negócios. Estudantes fortalecer habilidades de pensamento crítico para desenvolver estratégias para atingir objetivos organizacionais. [+]

A missão da School of Management é preparar os alunos de graduação de negócios para carreiras de sucesso através de uma experiência personalizada, hands-on de aprendizagem e impactar positivamente a base de conhecimento do negócio e a saúde econômica da região através actividade profissional e acadêmica.

O School of Management é credenciada pela AACSB International, o principal órgão de credenciamento para as escolas de negócios do mundo. Como um AACSB credenciados escola, enfatizamos Inovação, Noivado, e Impacto.

Os estudantes ganham um amplo conhecimento comercial em contabilidade, economia, finanças, gestão e marketing, bem como o conhecimento especializado em uma das quatro áreas de ênfase: contabilidade; serviços financeiros; gestão da saúde; ou gestão / marketing.... [-]