The Academy of Contemporary Music

Introdução

Leia a descrição oficial

Por que escolher ACM? O aprendizado fazendo Ethos

A ACM entende como a indústria da música funciona hoje e criou um ambiente de aprendizagem imersivo e abrangente, que se conecta diretamente com a indústria. O nosso aprendizado através do ethos ajuda a simplificar o funcionamento da indústria e a produzir uma visão clara dos caminhos e opções de carreira. Essa abordagem clara e prática acelera a aprendizagem.

A exposição detalhada a todos os aspectos da indústria como acontece (ao vivo!) Revela opções e destinos, o que ajuda grandemente nossos alunos a fazer escolhas claras e a construir os mapas que precisam para orientá-los. Se você é um produtor, você saberá que você precisa de uma compreensão fundamental na estrutura da música e na composição de músicas, mas você também precisa fundamentalmente saber sobre fluxos de receita e propriedade intelectual, a partir dos quais você irá obter renda.

Você também precisará entender como sua música é monetizada através de performance ao vivo, créditos de composição e publicação, incluindo sincronização e licenciamento. Vamos ensinar tudo isso de forma abrangente no ACM, ligando você com as equipes que fazem isso todos os dias em Metropolis.

Da mesma forma, você poderia ser um baterista, cujo principal foco está sendo executado e ganhando tanta experiência quanto possível ao jogar sessões. Neste caso, você ainda precisa entender como você é pago, e como, se você estiver influenciando uma faixa, você pode potencialmente co-escrevê-la e ajudar a criação de um produto. Neste caso, a sessão de reprodução realmente se torna a escrita. Você precisará saber a diferença em como você é pago por jogar e escrever.

Enquanto você está aprendendo, você estará construindo seu portfólio e nós o ajudaremos a entender como alavancar o corpo de trabalho que você cria para construir sua própria base de fãs, em vez de ser um músico de trabalho. Isso maximiza sua empregabilidade como um músico profissional, fazendo o que você faz desejável, simplesmente, comercializando-se como o principal bem. Vamos ensinar-lhe isso, pois temos os melhores profissionais da indústria no local fazendo isso todos os dias.

Honing seu ofício como artista com a esperança de ser assinado por um grande rótulo é um conceito desatualizado e não é mais a forma como o negócio opera. Nosso objetivo é inculcar todo artista que venha através da ACM, a crença, o desejo e a compreensão de como se tornar um artista credível e auto-suficiente. Uma vez que você estiver nessa posição, você precisará estar equipado para discutir termos, com confiança, com uma banda, um produtor, um gerente, um rótulo e um editor. Nós o equiparemos para gerenciar sua própria carreira, ao invés de competir para assinar com um gerente de graduação sem entender totalmente como gerenciar sua própria carreira e oportunidades.

Através de nossa profunda relação integrada com Metropolis, a ACM tem o dedo no pulso, isso ajuda a capacitar nossos alunos para determinar seu lugar dentro dele. Sabemos onde é a indústria agora porque, na Metropolis, as equipes trabalham em todos os níveis, incluindo as maiores, independentes e diretas com artistas, marcas, parceiros de distribuição e assinantes assinados e não assinados.

O ACM encapsula a indústria de ponta a ponta, onde a música de hoje e de amanhã é escrita, produzida, misturada, masterizada, distribuída, comercializada e publicada. Nossos alunos não aprendem com um livro, mas com a experiência prática do negócio da música. É a conexão intrínseca, viva e respiratória entre a ACM e a Metropolis que dá aos nossos alunos essa perspectiva e oportunidade únicas.

A conexão intrínseca entre a ACM e a Metropolis dá aos nossos alunos a oportunidade de aprender com os negócios que fazemos quando eles acontecem. Ian Brenchley, CEO da Metropolis, dirigiu o estúdio há sete anos, tendo trabalhado anteriormente há mais de quinze anos em grandes rótulos, incluindo a Universal. Através de suas reuniões com profissionais do mais alto nível da indústria e os negócios que resultaram deles, Ian traz os insights e aprendizagens mais relevantes diretamente aos alunos da ACM. Aqui estão alguns exemplos de incorporação de conteúdo da indústria prática na aprendizagem experiencial do nosso aluno nas palavras de Ian:

"Conheci Andy Ross e Charles Barsamian em uma recente viagem de negócios a Los Angeles. Ambos estavam trabalhando em filmes de ponta e responsáveis ​​pela sincronização, supervisão de música e colocação de resultados orquestrais. Eles começaram uma nova empresa chamada Exit Strategy Productions, especializada em supervisão e publicação de música. Em seguida, os realizamos como consultores para gerar oportunidades de publicação para nós através de filmes de Hollywood e negócios principais por meio de pontuação orquestra para o estúdio que corremos em Doha, Catar, Katara Studios by Metropolis. Os aprendizados com a construção deste novo relacionamento e a forma como desenvolvemos a estratégia para beneficiar o nosso core business a partir disso foi usado como conteúdo de classe principal para estudantes do ACM Business. Continuaremos a atualizar os alunos sobre a evolução do projeto Metropolis em tempo real. Além disso, os alunos da Business School que se juntam a nós na Metropolis como estagiários, nos ajudarão no desenvolvimento de catálogos de sincronização reais, dos quais lançamos os filmes que supervisionamos.

Nós também nos conhecemos recentemente com o Shazam que pedimos para nos ajudar a promover nossos shows no estúdio. Isso resultou na empresa que nos oferece sua equipe de vendas da marca para vender nossos dois formatos de TV para marcas de blue chip. Eles também impulsionarão o nosso aplicativo Virtual Vinyl. Isso nos dará acesso a 600 milhões de consumidores. Este é um exemplo perfeito de como trabalhamos em colaboração com outras marcas e organizações, a fim de explorar comercialmente o que somos capazes de oferecer e ampliar seu impacto. A colaboração é fundamental para o funcionamento efetivo da indústria da música à medida que ela opera hoje. Neste caso, as aprendizagens serão apresentadas aos alunos da ACM através do meu podcast semanal, que eles podem assistir, com o objetivo de analisar a forma como o negócio foi concluído e ter a oportunidade de se envolver comigo através de perguntas e respostas ao vivo. Eles serão capazes de sugerir suas próprias idéias de conteúdo, que serão consideradas quando criarmos nossos futuros produtos em colaboração com os maiores players da indústria atual ".

Ian Brenchley CEO Metropolis Studios

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas em Humanidades »

Programas

Esta escola também oferece:

BA

BA (Hons) in Commercial Songwriting – ACM London / Birmingham

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom London Birmingham +1 mais

[+]

Estudos indústria da música Porfolio Dissertação [-]

BA (Hons) in Creative Music Production

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom London Birmingham +1 mais

[+]

Estudos indústria da música Porfolio Dissertação Requisitos de Entrada [-]

BA (Hons) in Music Business & Innovation – ACM London / Birmingham

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom London Birmingham +1 mais

[+]

Estudos indústria da música Porfolio Dissertação [-]

BA (Hons) in Music Industry Practice: Creative Artist

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom Guildford

The Creative Artist study-route provides its students with the knowledge, skills and experience necessary to discover and channel their inner-artist, covering a combination of songwriting, performance, production and business modules. [+]

The Creative Pathway with Real-World Practical Industry Connections.

TheCreative Artist study-route provides its students with the knowledge, skills, and experience necessary to discover and channel their inner-artist, covering a combination of songwriting, performance, production and business modules.

Students of this route don’t just ride music waves, they make them, learning all about the music and creative industries they are about to walk into, as they do so.

This programme is quality assured by Middlesex University and you will receive a Middlesex award on successful completion.

ACM Creative Artist Route UCAS Codes

BA(Hons) Music Industry Practice (MIP) – The Creative Artist Route (Guildford Campus)UCAS Institution Code: A48... [-]


BA (Hons) in Music Industry Practice: Musician

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom Guildford

The Musician study-route provides its students with the skills and experience necessary to become a world-class musician of both stage and studio. [+]

Channel your inner performer. Become a world-class musician.

The Musician study route provides its students with the skills and experience necessary to become a world-class musician of both stage and studio.

Choose a primary study instrument (Bass, Drums, Guitar, Keys or Vocals) and master it.

Become sensai of that discipline, a virtuoso soloist, an ensemble expert, a professional session musician, gather some skills in songwriting and audio production and learn about how the music and creative industries work.

This programme is quality assured by Middlesex University and you will receive a Middlesex award on successful completion.

Musician Route UCAS Codes ... [-]

BA (Hons) in Music Industry Practice: Producer

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom Guildford

The Producer study-route provides its students with the skills, knowledge, and experience necessary to produce, mix and master music, whether you want to help realize another artist’s vision or create your very own. [+]

Study the Art of Production

TheProducer study-route provides its students with the skills, knowledge, and experience necessary to produce, mix and master music, whether you want to help realize another artist’s vision or create your very own. Covering the fundamentals of studio recording, the science of acoustics, the art of composition and all the music technology you could hope for, students of this producer study-route can specialise in contemporary music production,electronic music production,audio engineering and/or creative sound design for new media by adding in the elective modules most relevant to their interests and career aspirations.

This programme is quality assured by Middlesex University and you will receive a Middlesex award on successful completion.... [-]


BA (Hons) in Music Industry Practice: Technical Services

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom Guildford

Whether you’re hoping to build a career as a live events promoter, stage manager, sound/light technician or a general roadie in music, theatre or wider entertainment sectors, the Technical Services study route will provide you with the practical skills and theoretical knowledge required to kickstart your journey. [+]

The Practical Study Route for Music Technicians.

Whether you’re hoping to build a career as a live events promoter, stage manager, sound/light technician or a general roadie in music, theatre or wider entertainment sectors, the Technical Services study route will provide you with the practical skills and theoretical knowledge required to kickstart your journey.

The route will give you a comprehensive understanding of stage management, touring and tour production as well as live events management and promotion. Taught by music industry specialists and touring professionals, it is designed to offer the most real-world learning experience available in this subject area. Learn by completing projects based on real-world situations and get regular hands-on experience, working within real music, theatre, and entertainment spaces, with the latest equipment at your disposal alongside the most pioneering people in their fields.... [-]


BA (Hons) in Professional Music Performance

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom London Birmingham +1 mais

[+]

Requisitos de Entrada [-]

Ba (hons) Na Indústria Da Música Prática: Negócios De Música E Inovação

Campus Tempo integral 2 - 3  August 2018 United Kingdom Guildford

Esta rota para um curso de Estudos de Negócios de Música oferece aos seus alunos as habilidades, conhecimentos e experiência necessários para embarcar em carreiras sustentáveis ​​do lado comercial da indústria da música real, tal como existe hoje - como gerentes, executivos de rótulos e empresários. [+]

A Rota de Estudos Inovadores para Empreendedores.

Esta rota para um curso de Estudos de Negócios de Música oferece aos seus alunos as habilidades, conhecimentos e experiência necessários para embarcar em carreiras sustentáveis ​​no lado comercial da indústria da música real, tal como existe hoje - como gerentes, executivos de rótulos e empresários.

Abrangendo uma ampla gama de conteúdos relevantes para as indústrias criativas mais amplas, os alunos podem complementar o conhecimento fundamental nas áreas de Artista e Repertório, Gestão de Negócios, Marketing, Direito e Contratos, Gestão de Eventos ao Vivo e Empreendedorismo com temas como Psicologia do Consumidor e / ou jornalismo musical dependendo de seus interesses e aspirações de carreira.... [-]


Vídeos

This Is ACM, The Academy of Contemporary Music - An Introduction

Why Choose ACM?